O BuzzFeed Brasil está mudando de casa!

Seu site preferido vai passar por uma mudança importante nessa virada de ano, atenção.

Temos aqui uma notificação importante para todo mundo que acompanha o site e as redes sociais do BuzzFeed Brasil e do Tasty Demais:

O BuzzFeed Brasil é atualmente operado pela BuzzFeed do Brasil Internet Ltda., um integrante do Grupo Flag Media ("Flag"). A partir de 28 de dezembro de 2020, o conteúdo do BuzzFeed Brasil, o qual é hospedado na edição brasileira do buzzfeed.com, será transferido para o buzzfeed.com.br, e todo o novo conteúdo do BuzzFeed Brasil também será publicado no novo domínio.

via GIPHY

Publicidade

O que eu preciso fazer?

Nada. O conteúdo do BuzzFeed Brasil será migrado de endereço automaticamente.

via GIPHY

Publicidade

A minha conta no Buzzfeed.com será migrada?

Não. As contas no BuzzFeed.com não são específicas para nenhum país. Sua conta existente no buzzfeed.com e seus dados a ela associados não serão transferidos para o buzzfeed.com.br. Você pode fazer alterações em sua conta no buzzfeed.com a qualquer momento fazendo login em sua conta e indo para o menu de configurações do usuário.

Ainda poderei acessar o conteúdo do BuzzFeed Brasil quando estiver logado em minha conta no buzzfeed.com?

Não. O conteúdo do BuzzFeed Brasil só será acessível via buzzfeed.com.br. Se você marcou o conteúdo do BuzzFeed Brasil em sua conta do buzzfeed.com, você simplesmente precisa acessar novamente o marcador de página em seu desktop e o próprio navegador automaticamente o redirecionará para o mesmo conteúdo do BuzzFeed Brasil onde ele está hospedado, mas no novo domínio. Porém, os marcadores não serão transferidos para buzzfeed.com.br, logo, você não poderá acessar os marcadores que você criou em sua conta buzzfeed.com enquanto estiver no novo domínio. Infelizmente, talvez você não possa acessar seus antigos marcadores de página enquanto estiver logado no aplicativo do BuzzFeed.

Publicidade

via GIPHY

Meus posts criados dentro de Community serão transferidos para o buzzfeed.com.br?

Não, os posts comunitários não fazem parte do conteúdo do BuzzFeed Brasil.

Publicidade

Se eu tiver uma solicitação sobre o conteúdo do BuzzFeed Brasil no buzzfeed.br, quem devo contatar?

Você precisará visitar o novo domínio buzzfeed.com.br e contatar a equipe do site por meio de suas redes sociais em português como o Twitter, Instagram e Facebook, que agora serão operadas pela Flag.

via GIPHY

Publicidade

Você continuará a disponibilizar o conteúdo em português do Brasil?

No futuro, o domínio buzzfeed.com.br será sua fonte para o BuzzFeed em português do Brasil. O BuzzFeed.com não produzirá mais novos conteúdos em português do Brasil. Entretanto, poderemos criar um link para conteúdo em português do Brasil hospedado por terceiros, inclusive pela Flag.

O aplicativo BuzzFeed ainda estará disponível no Brasil?

Não daremos mais suporte à edição do aplicativo BuzzFeed em português do Brasil. Entretanto, o aplicativo BuzzFeed em inglês continuará disponível para download no Google Play e iOS App Store em outras regiões.

Publicidade

via GIPHY

Veja também