10 atores e atrizes tão bons que podem interpretar tanto heróis quanto vilões

Tem que ser, no mínimo, INCRÍVEL.

Às vezes um ator ou uma atriz é tão incrível em um único papel que você não consegue imaginá-los interpretando outro personagem. Mas de vez em quando aparece aquele profissional que é incrível em QUALQUER papel!

E temos uma lista de artistas assim aqui:

Jamie Campbell Bower

O ator de apenas 33 anos estreou nos cinemas aos 19 anos no filme "Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", interpretando um marinheiro apaixonado. Já na quarta temporada de "Stranger Things" ele é o maligno 001 - que se transforma no terrível Vecna.

Publicidade

Ian McKellen

divulgação

Talvez você tenha esquecido que Ian McKellen interpretou o bondoso Gandalf em "O Senhor dos Anéis" e o sinistro Magneto em "X-Men". Ele fez tão bem estes personagens icônicos que parece até que são dois atores diferentes!

Chris Evans

É meio inacreditável ver o mesmo homem que interpreta o Capitão América ser um vilão maligno em "Entre Facas e Segredos". Pois é, o Chris Evans é bom assim!

Publicidade

Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o é talentosa a ponto de interpretar a personagem boazinha e a vilã no MESMO filme: "Nós" (2019).

Heath Ledger

Apesar de ter tido uma carreira breve, Heath Ledger foi do herói romântico de "Dez Coisas que Eu Odeio em Você"(1999) ao Coringa de "Cavaleiro das Trevas"(2008).

Publicidade

Meryl Streep

Falar em Meryl Streep é falar de versatilidade. Compare a atriz como a mãezona de "Mamma Mia!"(2008) e como a patroa abusiva de "O Diabo Veste Prada"(2006)... Completamente diferentes!

Rachel McAdams

Rachel McAdams é uma enfermeira tão resiliente em "Doutor Estranho" que nem parece que ela interpretou a terrível Regina George em "Meninas Malvadas"(2004).

Publicidade

Marieta Severo

A Dona Nenê que Marieta Severo interpretou durante anos em "A Grande Família" passa looonge da irritada de debochada Yzma, vilã da animação da Disney "A Nova Onda do Imperador"(2000), que foi dublada pela atriz.

Fernanda Montenegro

Fernandona, né mores? Ela foi a heroína do filme "Central do Brasil" (1998) e a vilã da novela "Belíssima"(2005), e arrasou muito nas duas - como sempre.

Publicidade

Glória Pires

Interpretar irmãs gêmeas, sendo uma boa e uma má, não é pra qualquer atriz. Glória Pires arrasou muito fazendo isso na icônica novela "Mulheres de Areia", de 1993.

Conta pra gente nas redes sociais quais atores e atrizes você acha que são talentosos assim! Pro bem e pro mal, rsrsr.

20th Century Fox

Publicidade

Veja também