As pessoas estão surtando com esta caixa de pizza feita de pizza

Não sabemos se isso deveria ser permitido pelas leis que governam o mundo.

Se você pensava que já tinha visto tudo em matéria de pizza, saiba que uma pizzaria desenvolveu isto: uma caixa de pizza feita de pizza, com uma pizza dentro.

Ela vem da Vinnie's Pizzeria no Brooklyn, e é construída com três peças separadas — a caixa, que é feita de uma fatia macia de pizza siciliana, a capa dura, que é feita de pão de alho e uma pizza menor que vem guardada lá dentro.

"Eu fico incomodado quando as pessoas pedem uma caixa quando estão comendo aqui", Sean Berthiaume, um dos proprietários da loja, contou ao BuzzFeed sobre a inspiração da pizza. "Não faz sentido, só cria mais um monte de lixo. Então eu pensei: e se você pudesse simplesmente comer a caixa?"

Publicidade

A loja anunciou o novo item dia 27 de abril no Twitter, e as pessoas enlouqueceram.

@yedebokeut / Via Twitter: @yedebokeut

"Acho que eu acabei de descobrir a fé, fé verdadeira, pura e absoluta. Agora a vida tem um significado."

@andrew_eads / Via Twitter: @andrew_eads

Publicidade

@SPORTSLIKER / @youphilme / Via Twitter: @SPORTSLlKER

As "pizzas em caixas de pizza" até agora têm sido feitas por Berthiaume sozinho, embora ele tenha dito que já vê a necessidade de treinar mais funcionários para fazer as caixas conforme a demanda aumenta.

Vinnie's Pizzeria / Via vinniesbrooklyn.com

Publicidade

Embora a meta original de Berthiaume fosse reduzir o desperdício, ele disse que a pizzaria ainda está analisando como empacotar as criações para viagem e entrega, e ele aceita todas e quaisquer ideias que alguém tiver para ajudar.

Na ocasião em que foi entrevistado, ele tinha feito cinco das pizzas, com três pedidos para o dia seguinte. Ele disse que levam pouco mais de uma hora para fazer a caixa (as pizzas normais levam de 10 a 15 minutos). Por causa do tamanho e do trabalho envolvido, as pizzas em caixa de pizza custam US$ 40 cada.

Mas essa não é a primeira criação extravagante da Vinnie's.

Publicidade

Em junho de 2015, a pizzaria viralizou por causa de suas fatias "queijoception" — uma fatia de pizza de queijo padrão coberta com outras três mini fatias.

Berthiaume disse que a resposta às pizzas em caixa de pizza tem sido positiva até agora.

"Não é para ser levado tão a sério", disse ele. "É para ser uma coisa divertida."

🍕 Que momento para estar vivo. 🍕

Publicidade

Veja também