Aqui está a prova de que a loja do Huck só viu o erro depois da polêmica
A empresa já havia divulgado as camisetas infantis nas redes sociais em janeiro.
A marca de camisetas do apresentador Luciano Huck sofreu, na noite de ontem, diversas críticas em relação à estampa "Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin", em camisetas infantis.
Grande parte dos questionamentos se referem à mensagem de cunho sexual inapropriada para crianças.
Após o ocorrido, a marca postou em sua loja online e em suas redes sociais um pedido de desculpas.
Atente para o trecho: "Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido," afirma.
Aqui está a prova de que a marca divulgou a linha de linha de carnaval para crianças em sua fanpage em 16 de janeiro:
E a mensagem era clara: "Os pequenos também vão cair na folia com a gente! Vem garantir o carnaval da molecada aqui: http://bit.ly/1ygxBtn", dizia a postagem na Fanpage.