Aqui está a prova de que a loja do Huck só viu o erro depois da polêmica

A empresa já havia divulgado as camisetas infantis nas redes sociais em janeiro.

A marca de camisetas do apresentador Luciano Huck sofreu, na noite de ontem, diversas críticas em relação à estampa "Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin", em camisetas infantis.

Grande parte dos questionamentos se referem à mensagem de cunho sexual inapropriada para crianças.

Após o ocorrido, a marca postou em sua loja online e em suas redes sociais um pedido de desculpas.

Atente para o trecho: "Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido," afirma.

Publicidade

Aqui está a prova de que a marca divulgou a linha de linha de carnaval para crianças em sua fanpage em 16 de janeiro:

E a mensagem era clara: "Os pequenos também vão cair na folia com a gente! Vem garantir o carnaval da molecada aqui: http://bit.ly/1ygxBtn", dizia a postagem na Fanpage.

O link da postagem direcionava para camisetas com estampas como: "Quem tem sorte é sorteiro", "Você & Eu & Eu & Você", além da "Vem Ni Mim Que Tô Facin".

Publicidade

A postagem foi deletada após o pedido de desculpas nas redes e no site da marca

Ou seja, a declaração "obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim" é relativa, já que as imagens foram divulgadas em janeiro.

Publicidade

Veja também