Amber, de "Casamento às Cegas", abriu o jogo sobre seu casamento com Barnett 18 meses após o fim do programa

"Estávamos anormalmente felizes e foi nojento. Ainda estamos muito nojentos."

Tenho certeza de que à essa altura você já maratonou "Casamento às Cegas", o reality show maravilhosamente besta em que as pessoas se apaixonam sem se ver, ficam noivas e (esperançosamente) se casam, tudo em um mês.

Netflix

Tenho certeza de que você também sabe que o programa, na verdade, foi gravado em 2018, o que significa que todos os participantes tiveram que manter seus relacionamentos em segredo e fora das redes sociais por mais de um ano, até que o programa fosse ao ar.

Netflix

Publicidade

Bem, um casal que conseguiu manter as coisas em segredo o tempo todo com sucesso foi Amber e Barnett, que se casaram no último episódio da temporada e estão juntos até hoje.

E Amber abriu o jogo sobre sua experiência no programa e seu casamento com Barnett 18 meses depois.

Publicidade

Em uma entrevista para a revista People, Amber revelou que se apaixonou por Barnett durante sua viagem romântica ao México apenas alguns dias depois de se encontrarem pessoalmente pela primeira vez.

"O México foi o paraíso", disse ela. "Estávamos anormalmente felizes e foi nojento. Estávamos nojentos. Ainda estamos muito nojentos."

Netflix

Publicidade

Amber revelou que o casal continuou suas aventuras desde o fim das gravações, indo para a Itália e para a Comic Con nos EUA, e disse que não pretendem sossegar tão cedo.

"Ainda estamos nos divertindo muito. Estamos nos aventurando juntos e não temos grandes planos", disse Amber. "Como eu disse no programa, 'Minha mãe que se deu mal!' Ela achou que eu iria sossegar e [o Barnett] é tão louco e aventureiro quanto eu!"

Marcus Ingram / Getty Images

Publicidade

No entanto, Amber tem certeza de que quer um segundo casamento agora que ela e Barnett provaram seu compromisso ao dar certo fora do programa.

"Quero fazer um chá de panela com minha família e uma viagem de despedida de solteira com pessoas que realmente amo e que já se divertiram comigo antes", disse ela.

Netflix

Publicidade

"Eu adoraria fazer outro casamento", acrescentou Amber. "Sem pressa. Estamos casados agora, mas em algum momento."

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também