A verdadeira Anna, de “Inventando Anna”, revelou o que acha da série - com direito a muitas risadas

“Sou afetada pela maneira que o mundo me vê.”

Aparentemente Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, teve a chance de assistir a alguns episódios de “Inventando Anna” – a série de sucesso da Netflix baseada em sua vida e em seus crimes – enquanto ela permanece sob custódia da polícia Americana.

Timothy A. Clary / AFP via Getty Images

Depois de passar dois anos em Rikers Island antes de ser condenada pelo júri e, por fim, cumprir dois anos na Albion Correctional Facility, no estado de Nova York, Anna saiu da prisão em fevereiro de 2021. Seis semanas após sua libertação, Anna foi presa pelo Serviço de Imigração e Controle de Aduanas dos Estados Unidos da América (ICE) por violar seu visto, e ela está atualmente esperando para ver se será deportada de volta para a Alemanha. Então, até faz ~muito~ sentido que ela não tenha tido a chance de ver a série.

Mas a revista Cosmopolitan conversou com a golpista para assistir a algumas cenas da série e dizer o que pensa.

Anna Delvey / instagram.com

Publicidade

Apesar de parecer gostar da série e supostamente rir durante os episódios, há algumas coisas com as quais Anna não concorda. "Acho que não era tão mandona assim", disse Anna à Cosmopolitan.

Netflix

"Acho que sou mais consciente de como me vejo. Não o tempo todo, mas não acho que sou tão descarada e sem vergonha."

Timothy A. Clary / AFP via Getty Images

Publicidade

"Eu mudei há muito tempo e não estou no mesmo lugar, mas também estou sou afetada pela maneira como o mundo me vê e pelo que as pessoas pensam de mim. Eu existo em relação a todos e para o mundo, eu não existo apenas por mim mesma.”

Anna Delvey / instagram.com

A golpista de 31 anos admitiu que achava que estaria fora da prisão quando “Inventando Anna” fosse lançado, mas é claro que isso não aconteceu, devido à sua prisão pelo ICE.

Dave Kotinsky / Getty Images

Publicidade

"Eu segui em frente em alguns aspectos", acrescentou Anna. "Mas em alguns outros, ainda estou no mesmo lugar."

Anna Delvey / instagram.com

Para assistir sua resposta completa, em inglês, confira o vídeo abaixo:

@cosmopolitan

Reply to @amandaswa #AnnaDelvey tells @emily.e.palmer that her #scammer past isn’t fully in the past. #InventingAnna #annasorokin @delveymail

Publicidade

Veja também