A página "Fora Eduardo Paes" anunciou apoio a Eduardo Paes e eu tô confuso

Na verdade até que faz sentido sim.

A página "Fora Eduardo Paes", no Facebook, existe há 7 anos. Esta aqui embaixo foi a foto de estreia.

      

Desde então dezenas de notícias, mensagens de protesto e memes como o que está aqui embaixo foram compartilhados sem descanso.

      

Publicidade

A página se manteve ao longo do tempo bastante firme nas críticas ao ex-prefeito e atual candidato ao governo do Rio de Janeiro.

      

ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA.

Publicidade

O BRASIL ESTÁ TÃO DOIDO QUE A PÁGINA "FORA EDUARDO PAES" ANUNCIOU APOIO A EDUARDO PAES.

😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭

Tudo porque a página acha que o outro candidato que passou para o segundo turno, Wilson Witzel (PSC), é PIOR do que o próprio Paes.

Witzel é o que está mais à direita na foto; ao lado dele, candidatos do PSL, o partido de Jair Bolsonaro, que viralizaram em vídeo onde apareciam quebrando uma placa com o nome de Marielle Franco.

Publicidade

Witzel é ex-juiz, tem tem 50 anos, é de Jundiaí e mora no Rio desde os 19. Foi a grande surpresa da primeiro turno na eleição para governador do Rio de Janeiro.

Witzel começou a campanha quase sem pontuar, chegando a sexto lugar nas pesquisas há menos de um mês e passou em primeiro lugar com 41% dos votos. Paes ficou com 19%, apesar de ter liderado as pesquisas durante toda a campanha. Witzel já disse que durante este segundo turno dará voz de prisão a Paes em caso de injúria em debate.

Veja também:

Em qual país você deveria se exilar depois das eleições?

Bial falou sobre Holocausto e os eleitores de Bolsonaro vestiram a carapuça

Veja também