7 provas de que perder um reality show é a melhor coisa que pode te acontecer

Um nome: Chay Suede.

1. Chay Suede

Chay ficou em quarto lugar na 5ª temporada do reality show "Idolos", exibido pela Rede Record em 2010. De lá pra cá virou ídolo teen na versão nacional da novela mexicana "Rebeldes" e no programa "A Hora do Chay" na MTV. O sucesso estrondoso veio este ano ao interpretar José Alfredo na primeira fase da novela das 21h, da Rede Globo "Império".

2. Roberta Sá

A cantora Roberta Sá participou da segunda edição do programa "Fama" em 2002. Eliminada na quarta semana acabou seguindo carreira solo e gravando cinco álbuns. É considerada um dos melhores nomes da nova geração da MPB.

Publicidade

3. Thiaguinho

Thiaguinho quase chegou à final da segunda temporada do "Fama", a mesma da Roberta Sá, porém foi eliminado. O sucesso veio porém ao término do programa quando entrou para o grupo Exaltasamba onde ficou nove anos. Atualmente em carreira solo é um dos cantores mais populares do país.

4. Juliana Alves

Participante da 3ª edição do Big Brother Brasil, Juliana foi eliminada na quinta semana e firmou como atriz em novelas como "Chocolate com Pimenta", "Caminho das Índias" e "Cheias de Charme". Atualmente está em cartaz com o filme "Made in China", protagonizado por Regina Casé.

Publicidade

5. Grazi Massafera

Grazi Massafera ficou em segundo lugar na 5ª edição do Big Brother Brasil. Sucesso total protagonizou as novelas "Negócio da China", "Aquele Beijo" e "Flor do Caribe". Atualmente apresenta o programa "Superbonita" do GNT.

6. Iris Stefanelli

Iris foi eliminada na sétima semana do 'Big Brother Brasil 7" . Do reality passou a integrar a equipe do programa "TV Fama" onde está até hoje.

Publicidade

7. Sabrina Sato

Sabrina Sato conquistou a todos na terceira edição do Big Brother Brasil e logo de cara foi integrar a equipe do programa "Pânico". Depois de anos no humorístico a apresentadora ganhou um programa só seu nas tardes de domingo da rede Record.

Veja também