23 fatos de elencos de comédias românticas que você provavelmente não sabia

Colin Firth inicialmente disse "não" para interpretar Mark Darcy!

1. Joseph Gordon Levitt não queria estar em "10 Coisas que Eu Odeio em Você", pois queria estrelar filmes mais sérios. Ele também fez o teste para o papel de Michael, e preferia esse personagem ao de Cameron.

Frederick M. Brown / Getty Images, Buena Vista Pictures

Depois ele feliz por ter feito o filme e se lembra com carinho de como foi divertido fazê-lo.

2. E o primeiro teste de Heath Ledger para o papel de Patrick Verona não foi muito bem, mas a diretora de elenco ficou tão impressionada com seu carisma que o trouxe novamente para um segundo.

Buena Vista Pictures

Ela disse: "Eu simplesmente senti que havia algo nele. Mesmo que ele não fosse tradicionalmente bonito, havia um carisma e natural nele. Não foi um ótimo teste, mas, por causa desse charme, decidi trazê-lo novamente."

Publicidade

3. A diretora de elenco original de "As Patricinhas de Beverly Hills" estava realmente ansiosa para que Ben Affleck fizesse o papel de Josh, e o ator até leu para o papel.

Diane Freed / Getty Images, Paramount

Carrie Frazer — que era a diretora de elenco antes do filme ir para a Paramount — disse que "achou que ele seria fabuloso para ele".

4. A diretora escreveu o papel do Sr. Hall para Wallace Shawn, mas teve que fazer o teste para outros atores.

Paramount

Publicidade

5. Foi oferecido a Toni Collette o papel de Bridget em "O Diário de Bridget Jones", mas ela o recusou.

Neilson Barnard / Getty Images, Universal Pictures

Ela já estava comprometida com um espetáculo teatral em Nova Iorque na época, e desde então tem dito que "não se arrepende" de recusar o papel porque não era para ser.

6. Colin Firth inicialmente disse "não" para interpretar Mark Darcy, pois achava que não combinava com o personagem, mas mudou de ideia quando percebeu que interpretá-lo poderia ser um desafio divertido.

Universal Pictures

Ele disse: "Pensei: 'Bem, talvez haja algo divertido nisso. Você não precisa ser charmoso. Você só precisa ser incrivelmente distante e desagradável.' E eu pensei: 'Isso é muito libertador!' Então foi um incentivo."

Publicidade

7. Joe Alwyn, ator e namorado de Taylor Swift, na verdade fez um teste para o papel de Samuel em "Simplesmente Amor" quando ele era criança.

Jon Kopaloff / Getty Images, Universal Pictures

Ele disse que se lembra de ter conhecido Hugh Grant e Richard Curtis, mas que estava mais animado por passar um tempo fora da escola para fazer o teste.

8. O papel de Natalie foi escrito para Martine McCutcheon depois que Richard Curtis a viu em "Minha Bela Dama".

Universal Pictures

Publicidade

9. Richard Curtis disse que tinha duas pessoas em mente para o personagem de Billy Mack, mas escolheu Bill Nighy para o papel cinco minutos depois de vê-lo.

Universal Pictures

10. Rob Reiner estava relutante em escalar Billy Crystal em "Harry e Sally", já que eles eram melhores amigos na vida real e ele estava preocupado com o que aconteceria se isso não desse certo. Albert Brooks, Tom Hanks e Michael Keaton estavam entre os atores abordados primeiro.

Brenda Chase / Getty Images, Columbia Pictures

Publicidade

11. Noah Centineo também foi considerado para o papel de Josh em "Para Todos os Garotos que Já Amei", mas após ver sua química com Lana Condor, a diretora optou por torná-lo Peter Kavinsky.

Netflix

12. O primeiro encontro das duas estrelas foi como um encontro fofo em uma comédia romântica. Lana Condor recusou o pedido dele para lerem as falas juntos enquanto estavam na sala de espera para os testes, pois ela realmente queria se concentrar em memorizá-las sem distração.

Netflix

Publicidade

13. E os produtores só perceberam a altura de Noah depois de ele ter sido escolhido para o papel, quando Lana não conseguiu enquadrar-se com ele durante o teste de câmera devido à diferença de altura entre eles.

Netflix

Essa é parte da razão pela qual ela usa sapatos de plataforma no filme!

14. Colocar Keanu Reeves em "Meu Eterno Talvez" foi uma aposta de "pura ilusão", e a diretora escreveu-o no roteiro antes de entrar em contato com agente dele para ver se ele aceitaria.

Netflix

Keanu até deu sugestões de como zombar de si mesmo e teve a ideia de usar óculos sem lentes.

Publicidade

15. Julia Roberts recebeu a oferta do papel principal em "Sintonia de Amor", mas o recusou.

Rich Fury / Getty Images, TriStar Pictures

16. Em uma reunião com Joseph Gordon-Levitt, o diretor de "500) Dias com Ela" perguntou a ele quem ele via como sendo a Summer. Ele disse imediatamente Zooey Deschanel, e eles a contrataram pouco antes de contratá-lo.

Fox Searchlight Pictures

Publicidade

17. Anne Hathaway estava definida para estrelar "Ligeiramente Grávidos", mas recusou por causa da nudez no filme que ela achava que não era necessária para a história.

Frazer Harrison / Getty Images, Universal Pictures

Isso foi em referência àquela cena de parto muito explícita!

18. Henry Golding era apresentador de TV antes de ser escalado para o elenco de "Podres de Ricos", e recusou a chance de fazer um teste para o filme várias vezes, porque estava preocupado em não fazer justiça ao papel e pensava que eles estariam atrás de um ator mais experiente.

Warner Bros. Pictures

Publicidade

19. Em "O Virgem de 40 Anos", a esposa de Steve Carrell na vida real faz o papel da conselheira na clínica de saúde onde Andy vai com Maria.

Universal Pictures

20. Brendan Fraser deveria estar em "O Casamento dos Meus Sonhos", mas desistiu para estar em "Endiabrado".

Chris Weeks / Getty Images, Sony Pictures Releasing

Publicidade

21. Jennifer Garner queria estar em "Com Amor, Simon", mas tinha dúvidas quanto àquela grande cena entre sua personagem e Simon, dizendo que "não era específica o bastante". Eles então criaram uma nova cena que é a que vemos no terceiro ato.

20th Century Fox

22. O personagem de Jack Black em "O Amor Não Tira Férias" foi escrito para ele depois que Nancy Meyers o viu em "Escola de Rock".

Universal Pictures, Paramount Pictures

Publicidade

23. E ele aceitou porque queria fazer um filme que sua mãe pudesse assistir e curtir. Ele disse que "O Amor Não Tira Férias" é "o tipo favorito de filme dela. Uma história de amor com sentimentos doces e muitas emoções."

Universal Pictures

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

A semelhança entre o novo elenco de "The Crown" e a verdadeira família real é chocante

Escrito por Jon-Michael Poff • há 4 anos

Veja as comparações entre os atores de "O Irlandês" e as pessoas que eles interpretam na vida real

Escrito por Crystal Ro • há 4 anos

29 atores que confessaram ter roubado coisas dos sets de filmagem

Escrito por Nora Dominick • há 5 anos

Reformule o elenco de "Vingadores" e diremos o signo da sua alma gêmea

Escrito por Lauren Garafano • há 4 anos

Veja também