17 títulos disponíveis na Netflix para quem ama um filme ruim

Ninguém aguenta ver filmes bons o tempo todo.

1. "Kung Fury"

Divulgação

Financiado através do Kickstarter e sem nenhum medo de ser trash, o filme junta artes marciais, vikings, dinossauros e, é claro, Hitler. Perfeito para deixar rodando durante o esquenta de sábado. Assista aqui.

2. "Amaldiçoado"

Divulgação

Tem algo fascinante e ao mesmo tempo repelente em ver Daniel Radcliffe interpretando qualquer coisa que não seja Harry Potter, ainda mais com chifres na cabeça e muito sangue envolvido. Assista aqui.

Publicidade

3. "Heróis de Ressaca"

Divulgação

Um grupo de amigos do colegial, interpretados de forma despudoradamente caricata por comediantes ingleses, se reencontra muitos anos depois para tomar um porre como nos velhos tempos. Descobrem, através de algumas piadas infames e nenhum compromisso com a credibilidade da história, que algo do outro mundo está acontecendo em seus pubs de estimação. Assista aqui.

4. "Sex & The City 2"

Divulgação

As quatro nova-iorquinas milionárias, apesar de ninguém saber bem como ganham tanto dinheiro, vão para Abu-Dhabi por alguma razão que o roteiro não explica direito. Começa um desfile de roupas nada práticas para andar na rua, muito menos no deserto, e de piadas que você já ouviu. Como resistir?

Publicidade

5. "Os Amantes Passageiros"

Divulgação

O que pode dar errado num avião no qual a tripulação resolve tomar drogas alucinógenas?

Meio musical, meio comédia pastelão, meio loucurinha nonsense: não dá para entender direito o que o Almodóvar quis fazer desta vez. Dar certo, não deu, mas o resultado até que ficou gostoso. Assista aqui.

6. "Penetras Bons de Bico"

Divulgação

Owen Wilson e Vince Vaughn têm como hobby ir a festas de casamento para as quais não foram convidados, com o objetivo de comer, beber e pegar as amigas da noiva. Até que, pasme, se apaixonam. Imagina uma comédia romântica com todos os clichês dos anos 2000, daquelas você já adivinha não só o final mas até o que acontece no meio. Tem coisa melhor quando sua cabeça está em modalidade feriado?

Assista aqui.

Publicidade

7. "Tropas Estelares"

Divulgação

Uma raça alienígena de insetos gigantes e nojentos resolve atacar a Terra começando por onde? Isso mesmo, Buenos Aires. No início a gente se pergunta se o filme é sério mesmo ou é paródia, depois desencana e se diverte. E ainda tem o Neil Patrick Harris.

Assista aqui.

8. "Bandidas"

Divulgação

Um faroeste com mulheres protagonistas, no caso Salma Hayek e Penélope Cruz, que são amigas na vida real e têm uma super química na tela. Será uma revisitação ousada e original do gênero? Nem de longe, mas é bem entretido.

Assista aqui.

Publicidade

9. "Fúria de Titãs"

Divulgação

Toscamente inspirado nas lendas da mitologia grega — com menção honrosa para a cafonice com que é representado o Monte Olimpo — traz fartas doses de explosões e lutas aleatórias. A melhor frase do filme é "libertem o Kraken". Pura delícia. Assista aqui.

10. "A Princesa Prometida"

Divulgação

Sabe quem é essa da foto? Robin Wright, mais conhecida como a Claire Underwood de "House of Cards", aqui no papel da princesa do título. Misturando contos de fadas com humor bobão típico dos anos 80, esta pérola duvidosa pede baldes de pipoca, sorvete e nenhum esforço mental. Assista aqui.

Publicidade

11. "Sharknado"

Divulgação

A trama, por assim dizer, é a seguinte: um tornado suga tubarões assassinos do oceano e os arremessa — molhados e furiosos — sobre Los Angeles. Mas quem se importa com coisas como trama se pode ter TUBARÕES ASSASSINOS SENDO ARREMESSADOS SOBRE LOS ANGELES? Assista aqui.

12. "As Apimentadas"

Divulgação

Um grupo de líderes de torcida — uma das quais é a Kirsten Dunst, hoje toda cult — na batalha para ganhar mais um campeonato dessas danças que as líderes de torcida fazem, tudo ao som de uma trilha super pop. Um filme que não vai fazer a menor diferença na sua vida, mas toda a diferença no seu sábado à tarde. Assista aqui.

Publicidade

13. "Legião"

Divulgação

Deus perde de vez a fé na humanidade — e na boa, como culpá-lo? — e manda o anjo Gabriel para acabar com a gente, mas o anjo Miguel, que cortou as próprias asas, nos defende. Tudo isso acontece em um restaurante de beira de estrada. Se você achou que nada disso faz sentido e é só uma desculpa para mostrar um delírio em CGI, tem toda a razão. Não é maravilhoso? Assista aqui.

14. "Ressaca de Amor"

Divulgação

Um cara (interpretado por Jason Siegel, de "How I Met Your Mother") perde a namorada para um roqueiro inglês deveras seboso, e tira férias para esquecer. Claramente a ex está no mesmo hotel, junto com o seboso. Mas olha que sorte: a Mila Kunis também está por lá e rolam muitas piadas previsíveis e um romance mais ainda. Como não amar? Assista aqui.

Publicidade

15. "Hancock"

Divulgação

Olhar para pessoas como Will Smith e Charlize Theron nunca é de todo ruim, apesar dos esforços deste roteiro preguiçoso. Um filme de super-heróis que não é o que parece, é um pouco pior. E é tudo o que você precisa quando não sabe o que assistir. Assista aqui.

16. "Sr. e Sra. Smith"

Divulgação

Este filme conta com um grande desempenho da Mãe Natureza, que criou Angelina Jolie e Brad Pitt, e com pouco mais do que isso. Nem um minuto deste filme é vagamente crível, nem no contexto de filmes de ação, e nem precisa ser para você se divertir. Assista aqui.

Publicidade

17. "Mercenários 2"

Divulgação

"Mercenários 2"

Um filme com Stallone, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren (aka o brother que fez o Ivan Drago em "Rocky IV"), e mais algumas das MELHORES PESSOAS da elite sênior dos filmes de ação. Uma forma bombástica de perder duas horas da sua vida que não voltarão jamais, e nem precisam voltar. Assista aqui.

Veja mais:

Publicidade

23 filmes e séries LGBT para assistir no Netflix brasileiro

17 séries brasileiras que você precisa dar uma chance

Publicidade

Veja também