"Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é o filme favorito do Oscar?

A cerimônia acontece no próximo dia 12 de março e "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" está indicado em 11 categorias, incluindo o de melhor filme.

A 95ª cerimônia da entrega do Oscar ocorre no próximo dia 12/03 em Los Angeles. E o sucesso "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" se consolidou como um dos favoritos na premiação de 2023.

O filme recebeu 11 indicações incluindo: Melhor filme, Melhor Direção e Roteiro Original.

Além de Melhor Trilha Sonora, Canção Original, Figurino e Edição.

Publicidade

Grande destaque para a indicação de Michelle Yeoh que concorre na categoria de Melhor Atriz.

Michelle Yeoh interpreta Evelyn, uma imigrante chinesa que está passando por vários problemas. Sobrecarregada, ela vê sua lavanderia chegar à beira da falência, seu casamento ruir, e sua relação conturbada com seu pai e sua filha piorarem cada vez mais. 

Stephanie Hsu é a favorita a levar a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante. Key Hu Quan também recebeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante.

E dá-lhe indicações.

Publicidade

Stephanie Hsu interpreta Joy Wang.

O ponto central da história se inicia quando Evelyn é pega de surpresa com a abertura de uma fenda no multiverso. Em meio à inúmeras possibilidade de explorar realidades e as relações entre elas, ela inicia uma jornada para salvar o mundo.

Audacioso e irreverente, "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" recebeu no Globo de Ouro 2023, os prêmios de Melhor Atriz de Comédia ou Musical, Melhor Ator Coadjuvante em Cinema, Melhor Atriz Coadjuvante de Cinema, Melhor Direção, Melhor Roteiro de Cinema e o título de Melhor Filme de Comédia ou Musical.

Publicidade

É uma máquina de prêmios.

Pra saber se "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é o queridinho do Oscar de 2023 nós vamos ter que esperar. Mas dá pra especular que algumas estatuetas a produção leva pra casa.

Publicidade

Veja também