17 estratégias questionáveis de pais que realmente funcionam

A terapia serve para reverter traumas da infância, certo?

1. "Eu queria que minha filha parasse de cutucar as feridas do seu rosto então eu pesquisei uma imagem do Freddy Krueger no Google."

2. "Minha filha de 18 meses resolveu ser chata para comer, então eu comecei a deixar a comida do nosso cão acessível intencionalmente já que isso ela come."

Publicidade

3. "Quando meu filho de 5 anos de idade grita, 'Não consigo dormir porque tenho medo de monstros,' eu respondo, 'Monstros não existem. Agora vá dormir antes que os monstros comam você.'

Disney/Pixar / Via reddit.com

4. "Eu fumo maconha todo dia. Pais precisam relaxar, e cannabis é o jeito mais seguro e mais terapêutico de fazer isso."

Publicidade

5. "Quando meu filho reclama muito depois de se machucar eu falo para ele que vamos ter que amputar se está doendo tanto assim. Sempre para de doer na hora!"

6. "Meu filho se recusava a sair do banho até eu contar para ele sobre o monstro do ralo. Depois disso, tudo que eu precisava fazer era puxar o tampão e ele pulava fora rapidinho."

Publicidade

7. "Quando minha filha sobe em lugar que não deve, eu digo a ela que se ela cair e rachar a cabeça, zumbis virão para comer o seu cérebro."

8. "Quando a minha filha de 13 anos de idade teve seu primeiro namorado, eu mandei ela pesquisar imagens de herpes no Google."

Publicidade

9. "Eu mordo meu bebê de volta quando ela me morde. Funciona. Ela aprendeu a não morder. Mas eu acho que não é para fazer isso."

10. "Quando meu filho está fazendo algo perigoso, eu falo para ele que vou rir quando ele cair. Ele desce imediatamente e diz que não é legal eu rir dele. Ganhei."

Publicidade

11. "No aniversário de 5 anos do meu filho eu disse a ele que agora que ele tinha 5 anos, um ponto azul apareceria na testa dele que só os adultos poderiam ver quando ele contasse uma mentira. Por muitos anos ele cobria a testa toda vez que ele contava uma mentirinha."

12. "Eu cansei do pegar meu filho de 4 anos dormindo no sofá, então eu baixei o toque de uma sirene de polícia no meu telefone e liguei para o meu número à noite. Eu falei que a polícia estava vindo pegá-lo por não ter dormido na sua cama. Ele dorme no quarto dele desde então."

Publicidade

13. "Quando meus filhos estavam em modo de crise eu gritava e 'chorava' mais alto. Claro, eles olhavam para mim como se eu fosse louca, mas isso os calava! "

14. "Minha reação instintiva é tirar alguma coisa deles. Então, quando o meu filho de 3 anos me chutou, eu disse: 'Pare de me chutar ou eu vou tirar as suas pernas.' Eu o convenci que elas destacam que nem Lego."

Publicidade

15. "Quando meu filho se machuca fazendo algo que eu mandei não fazer, eu digo: "Deus está punindo você por não me ouvir."

16. "Quando o meu filho grita, 'Eu peidei!' eu pego meu telefone e digo: 'Obrigado por me avisar. Vou twittar isso para que o mundo saiba também.' Meu filho: 'Não! Eu não vou fazer isso de novo! '"

Publicidade

17. "Meu filho sempre coça suas partes íntimas em público, então eu disse a ele que se ele continuar fazendo isso seu pênis vai cair, suas bolas vão se transformar em peitos, e ele vai se transformar em uma menina."

Inspirado por esta discussão no Reddit.

Veja também