16 joias ocultas e incríveis que você precisa descobrir na Disney

Não passeie pela Disney como um turista comum e antiquado. A magia está nos detalhes.

O castelo da Bela Adormecida via Flickr | Rainha Má via Flickr | Xícara de Chá via Flickr | Vagão da Lily Belle via Disboards.

Conforme essa thread no Quora, há alguns segredos escondidos que você deveria explorar na sua próxima viagem à Disney.

Publicidade

1. Procure pela luz de Walt Disney no prédio dos bombeiros na Rua Principal - a luz que nunca se apaga.

"Walt Disney tinha um apartamento no último andar do prédio dos bombeiros na Rua Principal (Main Street), que ele usava com sua família regularmente. Depois de sua morte, a luz na janela que costumava indicar sua presença no parque passou a ficar acesa o tempo todo, até hoje. " O local permanece inalterado desde o tempo em que Walt e sua família moravam lá.

(fonte)

2. Peça pelo assento especial na locomotiva da maria-fumaça da Disneylândia.

Aproxime-se do condutor na estação Main Street e pergunte se você pode se sentar neste assento. Assim que chegar o próximo trem, você será escoltado através da segurança até a locomotiva, onde há um assento especial (embora pequeno) para dois.

Publicidade

3. Vá ver o banco de parque onde Walt Disney originalmente concebeu a ideia da Disneylândia.

No salão de entrada de "Grandes Momentos com o sr. Lincoln", encontra-se um banco de parque onde Walt bolou a ideia enquanto observava suas filhas brincarem. Este é o banco do Griffith Park, e próximo a ele encontra-se um dos verdadeiros cavalos de carrossel que suas filhas costumavam montar.

4. Se você pedir com jeito, talvez consiga pilotar o barco Mark Twain.

Você será conduzido à cabine de comando, onde receberá permissão para pilotar o barco (que está sobre um trilho) e para soar o apito. Você até receberá um certificado especial ao final do passeio.

(fonte)

Publicidade

5. Assim que o parque abrir, vá até até a Estação Main Street e solicite uma reserva para viajar no vagão da Lily Belle.

"Este vagão foi batizado em homenagem à esposa de Walt, que ajudou a desenhá-lo. Sua decoração é suntuosa. " Dá para acreditar que eles deixariam um mané como você viajar no vagão de Lily Belle??

(fonte)

6. Passeie na xícara de chá roxa no brinquedo do Chapeleiro Maluco - ela gira mais depressa que as outras.

Se você quiser ficar ainda mais tonto.

Publicidade

7. Se você experimentar um chapéu na lojinha do Chapeleiro Maluco, talvez consiga vislumbrar o Gato de Cheshire no espelho.

8. Procure pelas iniciais de Walt e Roy Disney, que são formadas na balaustrada de ferro forjado acima da fila para os Piratas do Caribe.

(fonte)

Publicidade

9. Para os aventureiros: experimente "O Truque do Cabrito" para um passeio ainda mais emocionante na Big Mountain.

Quando você chegar à segunda montanha (aquela com as cobras), comece a procurar pelo Cabrito Billy, que deve estar logo acima à sua direita. Olhe fixamente para o cabrito e não tire os olhos dele. Você terá um sensação de tontura e de desorientação que tornará seu passeio ainda mais empolgante.

10. Há duas coisas divertidas e interativas que você deve fazer no espaço do Indiana Jones.

1) Faça o oposto do que a placa diz e puxe o mastro de bambu. Se ouvirá um barulho estrondoso e parecerá que o teto está desmoronando.

2) Faça o oposto do que a placa diz e puxe a corda. Isso fará um trabalhador oculto "cair" e se ouvirá um grito vindo de dentro do poço.

Publicidade

11. Para ganhar uma lembrança legal, peça por um certificado de óbito quando você entrar na Mansão Mal-Assombrada.

"Peça ao anfitrião quando você entrar na recepção, e se você estiver com sorte ele lhe dirá para passar novamente pela frente da Mansão depois do seu passeio e estará lhe esperando com as suas certidões."

(fonte)

12. Tente ouvir os sons ocultos.

Do lado direito da Rua Principal, entre na viela onde fica a banca de sorvete, e se você prestar bem atenção, conseguirá ouvir uma conversa enquanto a um dentista perfura um dente do seu paciente.

Você pode ouvir uma voz anunciando um "Egroeg Sacul" na fila para Star Tours, que é George Lucas escrito ao contrário.

Você pode ouvir uma mulher vodu acima dos banheiros que ficam próximos da estação de trem New Orleans Square.

Perto da estação de trem New Orleans, você também pode ouvir o ponto-traço-ponto de um telégrafo transmitindo em código Morse as primeiras linhas do discurso de Disney na inauguração da Disneylândia. (fonte)

Publicidade

13. Quando você estiver saindo do Jungle Cruise, peça um mapa grátis a um membro do elenco.

É uma ótima lembrança para uma criança.

14. Se você tocar na maçã em Scary Adventures, da Branca de Neve, a rainha soltará uma risada maníaca.

Publicidade

15. Em um dos prédios na Fantasyland acima da atração da Branca de Neve, a Rainha Má aparece numa janela somente por alguns segundos a cada poucos minutos.

16. Fato assustador: há somente uma caveira humana de verdade deixada no Piratas do Caribe.

Quando a atração foi inaugurada, havia esqueletos humanos à beça. Agora, há somente um remanescente de restos humanos - a caveira e os ossos cruzados localizados sobre a cama no Alojamento do Capitão.

Publicidade

Veja também