14 resoluções de beleza que realmente valem ser mantidas em 2014

Ano Novo, novas obsessões de beleza.

1. Use filtro solar.

Só use, OK? O seu futuro vai agradecer.

2. Invista em algumas boas ferramentas.

Geo-grafika/Geo-grafika, Shutterstock / AleksandrN

Você pode se dar melhor com acessórios de beleza que fazem a diferença - eles podem ser melhores para a sua saúde e mais eficientes do que as opções convencionais. Tecidos de microfibra são alternativas suaves para o seu rosto, enquanto lixas de fibra de vidro dão às suas unhas um aspecto melhor e mais saudável.

Publicidade

3. Volte para os esmaltes lisos.

Arte nas unhas é legal e tudo, mas às vezes uma cor lisa pode dizer muito mais. Demora muito menos tempo também.

4. Transforme seus produtos de beleza em produtos de múltiplas funções.

As vezes, você só não quer comprar um produto específico para CADA. ÚNICA. COISA. no seu corpo, então reinvente os produtos que você já tem. Tente usar batom como blush e sombra, condicionador para lavar as suas roupas íntimas ou creme hidratante de mamilos para áreas ressecadas da pele.

Você vai economizar seu dinheiro E a sua energia!

Publicidade

5. Experimente uma assinatura de serviço de beleza.

Seja o Birchbox, Julep ou o novo Beauty Beat Box (lançamento em fevereiro de 2014), você sempre vai ficar animada com todas as entregas mágicas.

6. Elimine pelo menos um produto prejudicial da sua rotina.

ariwasabi/ariwasabi

Você pode possivelmente melhorar a sua pele depois de tirar um fator irritante. Por exemplo, o seu shampoo espumante provavelmente contém sulfato de sódio e isso pode contribuir com a irritação da sua testa e do seu couro cabeludo. Shampoos livres de sulfato também são melhores para o tratamento da cor dos cabelos.

No mais, tente evitar marcas de produtos que ainda fazem testes em animais porque isso é muito do século passado.

Publicidade

7. Reduza um pouco do tempo da sua rotina matinal com o cabelo.

totalbeauty.com, Zarah Charm / youtu.be

O cabelo algumas vezes pode ser a pior parte e fazer você se sentir como se arrumar fosse uma maratona. Tente penteados rápidos como o coque de quatro passos ou o o torcido chique em cinco minutos.

Para mais ideias de estilos, confira abaixo:

29 dicas de penteados de cabelo que toda garota deveria saber

22 estilos sem calor que vão salvar o seu cabelo

29 novas formas incríveis de arrumar o seu cabelo natural

18 incríveis ideias de estilo para cabelos curtos

8. Realmente cuide dos seus dentes.

Claro, uma escova de dente padrão e pasta de dente dão conta, certo? NÃO.

Você pode adicionar o fio dental e escolher produtos baseados nas suas necessidades dentais - se você sente seus dentes doerem TODA VEZ que você toma chá, é hora de incluir um Sensodyne na sua vida. Ou invista em alguns utensílios legais de higiene dental, como o Flossolution, que usa um sistema de cerdas duplas e fios dentais.

Publicidade

9. Considere alternativas de limpeza.

Quem diria que óleo pode ser a cura para o seu rosto oleoso ou que shampoo roxo é a chave para elimar o cabelo cinza? Bom, agora você sabe, então explore as possibilidades.

10. Encontre o seu tom perfeito de batom.

Encontrar o seu tom perfeito de batom refere-se a batons ou glosses que realçam a cor natural de seus lábios. Ao invés de usar nude, o tom perfeito promove cores que são na realidade similares ao seu tom de lábio, que variam em acabamento e matiz.

Confira esse vídeo do vlog From Head to Toe sobre o tom perfeito.

Publicidade

11. Arrisque a sua cor de cabelo.

O cabelo rosa-dourado de Sienna miller é a combinação perfeita entre o natural e matizes cristalizadas. É uma opção muito mais sutil em comparação ao look selvagem e maluco de 2013.

12. Tire a sua maquiagem antes de dormir.

Não reclame de espinhas se você não tira a sua maquiagem. Quando você usar os lencinhos demaquilantes, lembre-se de lavar o rosto depois.

Publicidade

13. Recicle ou jogue fora a sua maquiagem velha.

Bom, você provavelmente precisa de mais espaço para as suas aquisições de beleza de 2014, então tente reciclar a sua maquiagem para usos diferentes -- ou jogue fora se estiver vencida.

Se você ainda precisa de espaço depois de jogar algumas coisas fora, essas dicas de organização de beleza podem valer à pena.

14. Finalmente, descubra o que fica bom em VOCÊ.

Eric Henderson / Reuters, Ben A. Pruchnie/Getty Images for BFI

Esse ano, esqueça essas desculpas do tipo "Eu não fico bem de batom vermelho", porque, na verdade, pessoas de todos os tons de pele arrasam com um bom vermelho. A solução? Faça uma pesquisa e descubra que tons, tratamentos e produtos funcionam bem para você, não para todo mundo.

Então, descubra o seu tipo de pele, aprenda a diferença entre matizes quentes e frias e experimente!

Publicidade

Veja também