14 receitas do Tasty Demais para fazer para o crush em casa

Para aqueles que merecem ser conquistados pelo estômago.

Davi Rocha/ BuzzFeed / Getty Images

1. Frango recheado com brócolis.

Tasty Demais

Chega no chat e fala pro crush: "vem jantar aqui em casa hoje". Aí, corre e prepara essa receita super fácil de frango recheado que deixa qualquer um com água na boca. Você vai precisar apenas de: frango, requeijão, parmesão, brócolis e milho. Veja aqui.

Publicidade

2. Quatro jeitos de fazer salmão.

Tasty Demais

Se você quiser impressionar o crush com classe, mas sem ficar um milhão de anos cozinhando, essas receitas são ouro. Em menos de 30 minutos você faz qualquer uma dessas variações de salmão: pesto e tomate, teriyaki, endro e limão e manteiga e alho. Veja todas aqui.

3. Macarrão com camarão de uma panela só.

Tasty Demais

Essa vai pro crush que merece um jantar delicioso feito por você mesmo, mas sem muita dificuldade - fica pronto em meia hora, no máximo. Mas não é qualquer prato, é uma linda macarronada com camarão. Aprenda a fazer aqui.

Publicidade

4. Batata, queijo e bacon no pão.

Tasty Demais

Quando o crush falar: "que vontade de comer algo bem gostoso", você responde: "vamos lá em casa e você me ajuda a fazer o almoço". Aí vocês podem juntinhos fazer essa delícia com alguns dos melhores ingredientes do mundo juntos: batata, queijo e bacon. Abra uma cervejinha bem gelada pra tomarem enquanto comem. Veja a receita aqui.

5. Risoto de abóbora com carne seca.

Tasty Demais

Quando o crush te mandar um "fazendo?" na conversinha, responda assim: "um risotinho bem gostoso pra você, vem aqui em casa". Essa receita é a mais brasileira dessa lista e foge de todos os clichês de jantarzinho de casal que você pode fazer em casa. Impossível não conquistar a admiração de qualquer pessoa. Veja a receita aqui.

Publicidade

6. Escondidinho de linguiça toscana.

Tasty Demais

Que tal chamar o crush para almoçar em casa no domingo? Se seu relacionamento está nesse nível, pode preparar esse belíssimo escondidinho de poucos ingredientes (queijo, batata, linguiça e tomates) e muito sabor. Anote a receita aqui.

7. Torta de liquidificador.

Tasty Demais

Essa é uma ótima para preparar uma comidinha de boas se você e o crush não estiverem com muita fome. A receita é infalível, pois é impossível não gostar dessa explosão de sabor chamada crostinha de parmesão. Veja a receita aqui.

Publicidade

8. Bolinho de hot dog.

Tasty Demais

Essa vai pros casaizinhos que sabem que comer coisa saudável o tempo todo não tá com nada e que a vida precisa de uma fritura DE-LI-CI-O-SA. O bolinho é diferente do comum, com massa de batata e salsicha, mostrando que você tem boas habilidades na cozinha. Anote a receita aqui.

9. Quatro recheios fáceis para pastel.

Tasty Demais

Você nem precisa sair de casa para comer essa belezinha com maravilhosos recheios de presunto e queijo, pizza, doce de leite e chocolate e morango. Vocês podem até fazer juntinhos ❤❤❤. Veja aqui como é fácil de fazer.

Publicidade

10. Pavê de paçoca.

Tasty Demais

Imagine chegar no encontro e saber que além do crush tem outra delícia que não é só pra ver (entendeu?). O crush nunca mais vai querer ir embora da sua vida. Essa sobremesa tem poucos ingredientes e é super fácil de fazer. Só é difícil segurar a ansiedade enquanto ela está gelando. Saiba como fazer aqui.

11. Cheesecake de bolo de cenoura.

Tasty Demais

Depois do prato principal, você ainda pode oferecer uma sobremesa delícia para o crush se impressionar ainda mais com você. Esse bolo de cenoura é o clássico que todo mundo adora, mas em formato de um delicioso cheescake para você mostrar que sabe inovar. Aprenda essa delícia aqui.

Publicidade

12. Pão de mel de cenoura.

Tasty Demais

Se você e seu crush são o casal-bolo-de-cenoura essa receita é a música perfeita para a playlist chamada seu amor. Vale destacar que os ingredientes são simples, mas é uma receita um pouco mais trabalhosa. Então, se tiver tempo, ela pode ser feita pelo casal (nem que for no esquema um faz e o outro lava a louça) e assim deixar o encontro ainda mais gostoso. Veja como faz aqui.

13. Brownie de chocolate branco com cobertura de trufa de maracujá.

Tasty Demais

Faça um teste em seu relacionamento: se o crush for em casa e não gostar desse doce, corra, fuja, larga a pessoa pra lá. Na primeira olhada essa receita parece complicada, mas em cerca de uma hora ela está pronta para você se deliciar. Leia o passo a passo aqui.

Publicidade

14. Banana frita recheada com doce de leite.

Tasty Demais

Essa aqui não é pra qualquer crush, não. É pra quem te merece de verdade, para falar no fim do encontro "quando eu fizer esse doce outra vez, te chamo de novo, se é que me entende". A receita demora um pouquinho, mas tem poucos ingredientes e as etapas são relativamente fáceis. Aprenda o passo a passo aqui.

Veja também:

As 27 melhores receitas do Tasty Demais em 2016

Estas receitas são maravilhosas para fanáticos por macarrão

12 receitas maravilhosas para você variar no estrogonofe

Veja também