14 pessoas que dominam a arte da gafe tanto quanto você

Todas as histórias terminam com "eu não sabia onde enfiar a cara".

Os nossos leitores se identificaram muito com a lista 10 cenas que você só vai reconhecer se domina a arte da gafe e contaram suas histórias mais constrangedoras nos comentários do post e na publicação no Facebook. Estas são algumas das mais engraçadas.

Publicidade

Showvectorstudio / Getty Images

Vestidos bregas, por Nathalia Moura

"Tava com meu namorado e passei na porta de uma loja de noivas com várias pessoas no carro. Falei: 'Nossa, que vestidos bregas! Meu Deus, que coisa horrorosa!' Daí ele: 'É minha avó que faz.' Eu nem sei onde eu enfiei minha cara até hoje."

Publicidade

Desesperada, por Helena Paixão

"Na minha formatura, uma moça colocou uma faixa ENORME escrito: 'Agora que formou já pode casar'. Eu virei pro meu colega de sala e disse: 'Nossa, tem que estar muito desesperada pra casar pra fazer uma faixa dessas.' Ele virou e disse: 'Foi a minha namorada que fez essa faixa.' 😅 😅 😅 😅 Certeza que ela me odeia até hoje, kkkkkk."

Publicidade

Balanço engraçado, por Sheila Faria Bertrami

"Uma vez um colega meu que eu tinha acabado de conhecer começou a balançar a cabeça de um jeito engraçado. Eu comecei a imitá-lo, achando que ele tava zuando. Aí eu achei que tava muito silêncio enquanto balançávamos nossas cabeças, olhando um para o outro, e lancei um: 'Por que a gente tá fazendo isso?' E ele: 'Você eu não sei, eu tenho tique!'"

Publicidade

Vectorprro / Getty Images

Publicidade

É a mãe, por Flávia Machado

"Conheci uma menina na porta da escola onde iríamos fazer Enem, e ela estava acompanhada de uma senhora. Eu: 'Sua avó vai esperar até você sair?' Ela: 'É minha mãe.' 😐"

Publicidade

Chamando a mãe, por Henrique Stivelberg

"Eu estava conversando com uns amigos e estávamos falando de como chamávamos nossos pais. Eu falei que chamava minha mãe de 'Itamara''. Minha amiga perguntou: 'Nossa, mas por que isso?' E eu respondi: 'Porque é o nome dela.'"

Publicidade

Um cara bem humorado, por Fabiana Frizzo Zerbinatto

"Eu tinha acabado de começar o estágio na empresa. O designer que trabalhava comigo era um cara bem humorado que adorava fazer piadas. Daí, numa tarde de sexta-feira, a gerente chamou-o para conversar. Ele voltou meia hora depois perguntando para a gente: 'Vocês vão sentir minha falta se eu for embora?' Eu, toda engraçadinha, respondi: 'Mas é claro... QUE NÃO!!'

Detalhe: o cara tinha acabado de ser demitido!

Não sabia onde enfiar minha cara! Hahahahahaha!"

Publicidade

Faculdade péssima, por Julia Conatti

"Tava na aula com um professor, virei pra ele e falei: 'Nossa, eu acho a faculdade X péssima, horrível, fraca demais.' Ele vira e fala: 'Me formei lá.' Eu falei 'desculpa' e saí da sala, hahahaha."

Publicidade

Ah, não!, por Ingra Lombarde

"Eu acho que uma das piores coisas que já aconteceram foi um dia em que eu estava num estacionamento conversando com meu irmão. Ele disse algo que eu não esperava e eu respondi alto: "AH, NÃO!" E no mesmo momento passou um anão encarando a gente. Foi triste."

Publicidade

Tem que ser muito burro, por Rafaela Jaques

"Uma vez eu estava na Cacau Show comprando um ovo de páscoa e tinha um pote com vários PAPÉIS BRANCOS intitulados 'cartão de presente', por R$ 2 cada. Aí eu falei pra minha mãe: 'Nossa, tem que ser muito burro pra comprar um papel branco por R$ 2.' E tinha uma moça no balcão escrevendo no que ela tinha acabado de comprar... Aí ela olhou pra mim e disse: 'Verdade, né? Pensando bem, é muita burrice.' Hahaha, minha mãe não sabia onde enfiar a cara, nem eu."

Publicidade

Jesussanz / Getty Images

Mulher insuportável, por Mayara Cardoso

"Eu trabalhava em uma empresa que vendia suplementos alimentares e produtos para academia. O Magazine Luiza comprava da gente para revender no site e eu era o contato responsável deles. Só que a mulher do departamento de compras ligava O DIA INTEIRO, várias vezes por dia. Quando o telefone do setor tocava já era certo que era ela ligando.

Uma vez pensei que tinha colocado no mudo e falei: 'Puta merda, que mulher insuportável, liga o dia inteiro, não tem o que fazer, mulher chata do cacete.' Quando fui atender ela disse que ouviu tudo."

Publicidade

Conversa sobre religião, por Carol Rodrigues

"Quando comecei a sair com o meu (agora) namorado, estávamos conversando sobre religião, sabendo que ele é evangélico... Aí, no meio da conversa, eu disse assim: 'Ah, eu não tenho nada contra as igrejas evangélicas, até gosto de algumas, mas não gosto nem um pouco da Igreja Universal. Acho horrível o jeito deles! De que igreja você é?' Ele respondeu: 'Da Universal.' Na hora eu tive certeza que seria o último encontro ali... Ainda bem que ele levou numa boa."

Publicidade

Quem foi o escroto?, por Bia Duarte

"Eu tava na aula de artes e saí pra ir ao banheiro. Quando voltei, tinham desenhado no meu papel. Já gritei: 'QUEM FOI O ESCROTO QUE ESTRAGOU MEU DESENHO? NEM PRA SABER DESENHAR!' Tinha sido a professora."

Publicidade

Beleza interior, por Anaísa Esteves

"Uma vez, quando eu era criança, minha professora estava falando sobre a importância de priorizarmos a beleza interior à exterior, que às vezes uma pessoa pode ser bonita por fora mas feia por dentro etc.

No fim da aula, eu cheguei nela e falei: 'Tia Fulana, a senhora é muito feia por fora mas é linda por dentro!' No alto da minha inocência, kkkkkkkkkkkk. Ela me abraçou, mas acho que deve ter ficado bem triste, hahahahaha."

Publicidade

Ylivdesign / Getty Images

Publicidade

O tal do livro, por Russel Riehle

"Um amigo de trabalho meu me emprestou um livro.

A temática não me interessava, mas ele insistiu que era muito bom e que eu deveria ler.

Levei o livro, mas, por falta de interesse, acabei nem lendo mesmo!

Só que sempre esquecia de devolver. Até que, enfim, eu devolvi. E ele perguntou se eu tinha gostado e eu disse (com vergonha de dizer que não tinha nem sequer aberto o livro depois de tanto tempo em posse do mesmo) que sim!

Algum tempo depois ele deu uma festa de aniversário. Na ocasião, ele chega com um amigo dele e fala: 'Russel, esse é o fulano. Ele que escreveu o livro que te emprestei!' No que o moço vira pra mim e fala: 'Qual conto você mais gostou?'

Minha cara de 'eu nem sabia que era um livro de contos' entregou que eu nunca tinha lido e, então, resolvi abrir o jogo! rs

Foi bem chato..."

Publicidade

Leia mais histórias no Facebook do BuzzFeed Brasil

Veja também:

10 cenas que você só vai reconhecer se domina a arte da gafe

14 imagens que mostram a diferença entre as pessoas sutis e você

14 imagens que mostram a diferença entre as pessoas que não falam palavrão e você

Veja também