13 casais unidos pelo destino para acreditar que coisas boas acontecem

"Meu irmão e minha cunhada descobriram após quase 10 anos de namoro que haviam nascido pelas mãos do mesmo médico."

Depois que o BuzzFeed contou histórias de pessoas cujos pais se conheceram das formas mais loucas, recebemos vários comentários no post e no Facebook sobre casais claramente unidos pelo destino. Reunimos os melhores nesse post.

Os depoimentos foram editados por questões de clareza e/ou tamanho.

1. “Minha avó sempre foi muito religiosa e um dia fez meu pai frequentar uma das festividades da igreja. Ele se apaixonou por uma freira. A freira era minha mãe.”

Warner / Via giphy.com

“Ela só estava de passagem e voltou para o convento dela em Brasília. Meu pai não quis desistir e foi atrás da família dela aqui na minha cidade para descobrir onde ela morava. Antes de fazer seu voto perpétuo, a jovem freira veio passar um tempo com a família. Ela não voltou mais para o convento porque também se apaixonou a primeira vista pelo rapaz que fez de tudo pra encontrar ela” – Camila Almeida

Publicidade

2. “Meu pai morava em São Paulo e minha mãe no interior. A família deles viajou para a mesma praia e se hospedaram em casas vizinhas.”

– Fernanda Horta Pezzotti

3. “Em 1998, na 5ª série, meu pai esqueceu de me buscar na escola e coincidentemente um outro garotinho também havia sido esquecido pela mãe. Nos casamos esse ano.”

TV Peru / Via giphy.com

– Deborah Kurry

Publicidade

4. “Meus pais trabalhavam na mesma fábrica, mas em setores diferentes. Um dia minha mãe perdeu uma caneta que tinha o nome dela colado. Meu pai achou e foi devolver.”

– Tamires Gomes

5. “A família do meu pai odiava a família da minha mãe e a família da minha mãe odiava a família do meu pai. Eles ficaram juntos por rebeldia.”

MTV / Via giphy.com

– Yago Pasi

Publicidade

6. “Meu pai é policial e estavam procurando um carro específico numa blitz. Como minha mãe tinha o mesmo tipo de carro ele parou ela.”

ABC / Via giphy.com

– Luísa Alcântara

7. “Meu avô paterno era toureiro de circo e conhecia meu o avô materno porque ele vendia bois. Anos depois meus pais se conheceram e descobriram que os pais deles eram amigos de negócios muito específicos!”

– Marina Macedo Labonia

Publicidade

8. “Minha mãe conheceu meu pai jogando água de propósito nele por causa do barulho do lado de fora da casa dela.”

Warner / Via giphy.com

— Jonathan Tenório

9. “As amigas da minha mãe falaram para ela que tinha um cara novo na cidade muito bonito. Quando eles se conheceram minha mãe disse ‘cruzes, que homem horroroso! Não faz meu tipo’. Estão juntos há 27 anos.”

VH1 / Via giphy.com

– Gabriela Conti

Publicidade

10. “Minha avó materna namorou meu avô paterno. A vida andou, cada um conheceu seus respectivos e tiveram filhos. Meu pai e minha mãe se conheceram quando se cruzaram andando de bicicleta.”

Disney / Via giphy.com

— Jade Santos

11. “Minha tia-avó e meu tio-avô sentavam na mesma carteira da escola, ela de manhã e ele de noite. Eles começaram a deixar recados um pro outro. Eles casaram e tiveram três filhos.”

Disney / Via giphy.com

— Mariana Bailão Dias

Publicidade

12. “Meu irmão e minha cunhada descobriram após quase 10 anos de namoro que haviam nascido pelas mãos do mesmo médico, no mesmo hospital, com dois anos de diferença. Claro que o médico foi convidado pro casamento!”

NBC / Via giphy.com

– Luiza Guimarães

13. “Comi pimenta a vida inteira, mas quando mudei para outro estado tive uma alergia a pimenta e fui parar no pronto socorro. O médico hoje é meu marido. Até hoje ninguém entendeu essa alergia, nem ele.”

ABC / Via giphy.com

— Priscilla Rezende

Publicidade

Veja também:

15 histórias de pedidos de casamento para você seguir acreditando no amor

10 comédias românticas novas pra dar um tempinho da realidade

Veja também