A marca paulistana aposta em lingeries sem estampa de tecidos molinhos e suaves, e algumas rendas discretas. Também tem camisolas e conjuntinhos com cara chique e confortável.
Também dá para comprar pela internet mas, se você tiver como ir até a loja física, lá eles tiram a medida exata do seu busto para saber de uma vez qual seu tamanho de sutiã (mesmo que você acabe não comprando nada!).
A marca segue essa mesma linha de rendas delicadas, alças fininhas e tiras que se cruzam, e também trabalha com designs mais divertidos, com versões estilizadas de estrelas do mar e gatinhos. Os preços não acabam com o salário, principalmente na liquidação.
Bodies e conjuntos de top e calcinha-shortinho, com desenhos e recortes geométricos. Dá até vontade de usar para sair á noite, combinando com saias ou por baixo de camisas.
Pode valer a pena comprar junto com amigas para dividir o frete, ou usar aquele velho truque de se inspirar nos modelos e sair atrás de versões nacionais. Os sutiãs são a melhor coisa, com vários modelos que deixam as costas de fora.
Esse mesmo modelo, sem aro nem fecho, é especialmente confortável e não faz feio se aparecer discretamente por baixo das roupas (mas não precisa aparecer se você não curtir a ideia). Várias outras marcas, como a Scala, também têm esse tipo de sutiã.
As estampas são poderosas e os modelos são super elegantes, meio grandes para o nosso gosto brasileiro, mas de um jeito chique que dá vontade de usar as peças na rua.
Desde os shortinhos como esse da foto, bom para usar com vestidos soltinhos que têm mania de voar e te deixar pelada na rua, até tanguinhas e fio-dental, tudo bastante colorido.
Lingeries feitas a mão, com jeito de diva, cheias de tiras e recortes elaborados. No site tem um mini-guia para escolher o tipo de sutiã que melhor funciona para o formato dos seus seios.