11 Instagrans inspiradores se você precisa ir arrumadinha para o trabalho

Terninho todo dia nunca mais!

Adriana faz combinações arrumadinhas sem ser óbvia nem entediante. Para seguir já!

Mirceia é advogada, o que já indica que usar roupa social é parte da vida dela. E ela adora jogar umas cores, umas estampas, um algo de diferente, sendo uma boa inspiração para aquela roupinha de escritório de sempre.

Publicidade

Três amigas se juntaram e postam looks ótimos para você que precisa de um look "de adulto" para o trabalho.

Além do Insta, Stephania tem um blog de mesmo nome. O projeto é feito exatamente para você que bate cartão no horário comercial e não aguenta mais o terninho de sempre. De brinde, várias ideias do que vestir se você enfrenta o calor.

Publicidade

Looks sociais estando grávida: Janáia domina diversas frentes!

Gabi é consultora de imagem e estilo e sempre dá uma atenção extra para os acessórios, o que é ideal para dar uma forcinha na produção se você não pode variar muito ou não quer encher seu armário de roupas sociais.

Publicidade

Lívia é basicamente campeã dos looks arrumadinhos mesmo no verão.

A camisa está presente em vários dos looks deste Insta, mas sempre em produções bem variadas, não fica com cara de uniforme.

Publicidade

Se você trabalha num ambiente que está no meio do caminho entre o formal e o informal, o Instagram da Raquel é para você.

Tem opção com saia, com jeans, com calça estampada, com blazer... Carla é engenheira e tem muito look para copiar. Ela tem um corpo bem brasileiro, ótimo para você que se encaixa no #nemgordanemmagra e fica na dúvida do que usar.

Publicidade

Com a hashtag #AnitaNaLida, Anita costuma dar dicas sobre "moda corporativa", como usar um top por baixo do vestido mais decotado em dias que usar terninho fica inviável com o calor.

Veja também:

16 looks que vão te deixar mais segura em uma entrevista de emprego

Veja também