10 imagens que provam que ser rico deve ser horrível

Força, guerreiros!

2. Neste prato aqui, o renomado chef Derrubildo Mão-Furada derramou o molho sem querer e serviu assim mesmo. Tá nem aí.

Ryzhkov / Getty Images

Publicidade

3. É assim mesmo, o pessoal vai derrubando as coisas de qualquer jeito no prato. E serve pro rico.

Littleclie / Getty Images

4. Sabe aqueles vídeos de minicomida que tem no YouTube? Então, tem rico que come aquilo no dia a dia. Tudo feito com pinça.

Marianvejcik / Getty Images

Publicidade

5. Eu tenho um primo rico de segundo grau que foi num restaurante chique e serviram isso pra ele. Disseram que chamava "Tortinha Desconstruída Horrores".

Gerenme / Getty Images

Na verdade o sous-chef tava numa larica desgraçada, mandou a torta inteira pra dentro do buchim e serviu as migalhas pro meu primo. Pior que ele adorou, instagramou e tudo mais.

Gerenme / Getty Images

Publicidade

6. Este prato aqui chama "Chulapa de Creme de Leite no Pântano Escrotaço". Estão servindo literalmente água suja pros ricos.

Littleclie / Getty Images

7. Teve um rico que chegou meio-dia no restaurante, mas o chef demorou tanto pra fazer essas bolinhas, e o rico demorou tanto pra comer uma por uma que foi embora na hora do jantar sem ter matado a fome do almoço.

Igor_kell / Getty Images

Publicidade

8. Outro dia um chef confundiu o brownie com a lata de lixo e jogou um pedação de magipack em cima. Quando percebeu, já tinham servido pra um rico desavisado. Acabou entrando no cardápio: brownie com topetinho de magipack.

Claudiio Doenitz / Getty Images

Ganhou estrela Michelin.

9. Quando eu vi esse palmitinho ao molho de Limpol eu fiquei revoltado. Custa 500 dol.

Clarkandcompany / Getty Images

Publicidade

10. O que a gente faz com o resto de salada e sopa de ervilha que fica no ralo da pia junto com a espuminha do detergente?A gente joga fora. Mas os ricos COMEM. Força, guerreiros!

Chinks / Getty Images

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também