10 especialistas em organização que estão nos influenciando muito antes da Marie Kondo

Vamos valorizar o produto nacional!

Publicidade

1. A Micaela é velha conhecida do pessoal que assiste o "Santa Ajuda" da GNT, e ela segue compartilhando dicas de limpeza e organização também no Instagram.

2. A Priscila Saboia é consultora do “É de Casa” da Globo, e sempre está postando vídeos de dicas e fotos cheios de inspiração.

Publicidade

3. A Flávia Ferrari todo dia traz uma dica para resolver problemas e deixar a casa um brinco!

4. A Fabiane Bartolli é uma personal especializada em bebês e as arrumações dela vão mexer com os seus hormônios.

Publicidade

5. A Danuza Hauer organiza umas baita mansões, mas algumas dicas servem pra todo mundo, tipo essa de usar cabides infantis pra pendurar as calças.

6. Gina Aguiar umas casas bem cheias de coisas, e pode ser um bom lugar pra buscar inspiração quando você não sabe nem por onde começar.

Publicidade

7. A Carol Martins posta vários antes e depois que vão mostrar para você que até aquele cantinho que você julga organizado pode ficar ainda melhor.

8. Se a Ingrid Lisboa conseguiu arrumar o quarto de uma criança com essa quantidade de brinquedos, você tem chance de conseguir também!

Publicidade

9. Se você está achando essas casas muito fora da realidade, a Aline Oliva, dá umas dicas bem pé no chão, por exemplo, como arrumar a papelada.

10. O perfil da Renata Serrachioli também traz dicas de como organizar aqueles itens pentelhos e soluções para casas da vida real.

Publicidade

Veja também:

18 memes sobre a Marie Kondo que vão te dar muita alegria

Escrito por Juliana Kataoka • há 5 anos

10 fotos gostosinhas de lares que sofreram o efeito Marie Kondo

Escrito por Juliana Kataoka • há 5 anos

Como eu montei um armário-cápsula

Escrito por Flora Paul • há 6 anos

Veja também