Sua família já faz churrasco para comemorar aniversário, comemorar feriado, comemorar qualquer coisa… Um milhão de reais é um motivo mais do que justo para um churrascão do bom e do melhor. Já pode ir acendendo a churrasqueira.
Sua família é do tipo que não gasta um centavo sem planejar muito antes. E mesmo com um milhão de reais a mais na conta, isso não vai mudar nada. Vocês vão ficar um milhão de reais mais ricos, mas só no banco. Vai que precisa né.
Você tirou: Construir uma casa que abrigue todo mundo.
O sonho milionário da sua família é construir uma casa que abrigue os 14 tios, 11 tias, todos os avôs e avós, os 43 primos e primas e todos os seus irmãos e irmãs. Com uma família desse tamanho, um milhão talvez seja pouco.
Pode ir preparando o passaporte. Com um milhão de reais a mais na conta, a primeira coisa que sua família faria seria comprar doláres, euros e várias outras moedas para preparar uma viagem por todo o mundo.
E não importa o formato, o tamanho ou quem está com a conta mais recheada, domingo é dia de família e família é Jonhson & Jonhson. Compartilhe carinho com quem você ama.