Aqui está o mapa astral da Camilla de Lucas

Pode entrar, cristal libriano!

Quiz

Vamos falar de "BBB 21" e astrologia?

Nesta série de posts, a nossa querida Tatiane Lisbon, também conhecida como A Papisa, vai fazer uma leitura do mapa astral de cada participante do "BBB 21".

Como o pedido dos leitores é uma ordem, acatamos o resultado da enquete feita no post sobre o Gil do Vigor e hoje você confere o mapa da Camilla de Lucas, um dois maiores cristaizinhos desta edição!

Rede Globo

Levamos em consideração o resultado da enquete até a data de publicação deste post. A Papisa lembra que por não ter acesso aos horários de nascimento dos participantes, a interpretação do mapa é feita a partir da posição dos astros no dia em que cada um nasceu, sem levar em consideração as casas astrológicas.

Vênus + Júpiter + Mercúrio em Escorpião em trígono com Saturno em Peixes:

Se você acha que a Camilla tá moscando, pode ter certeza que não. Ela é do tipo que se faz de morta pra comer o cu do coveiro e que prefere ficar quietinha em silêncio pra chegar cada vez mais longe de acordo com a sua ambição - que não é pouca.

Camilla gosta de se sentir integrada nos ambientes que faz parte e percebe um pouco de tudo, apesar de não gostar de tomar decisões repentinas.

Rede Globo

Lua em Capricórnio em Oposição a Marte em Leão:

Por causa dessa Lua, Camilla tem um jeito frio, sensato e bem prático de lidar com as coisas. É a pessoa que evita que o sentimentalismo tome conta, é por isso que nessa oposição com um Marte tão corajoso e forte, ela consegue ter um freio nas atitudes dela, evitando que exploda sem antes tomar distância e pensar racionalmente. Essas duas forças se opondo fazem com que ela trabalhe com completos opostos. Ou ela está na dela analisando tudo de longe, ou ela está bem envolvida na treta.

Rede Globo

Marte em Leão em quadratura com Mercúrio em Escorpião:

A coragem e a honestidade do Marte em Leão fazem com que a Camilla seja muito transparente em suas ações. Porém, essa quadratura também traz uma ação muito estratégica que a faz entender que às vezes é melhor observar as coisas de longe primeiro, pra depois comprar a treta pra ela. O ponto é que quando ela assume essa treta, ela vai sem medo, dominando tudo e não deitando pra ninguém. Como a própria Camilla já disse naquela briga com a Karol Conká: "Você pode ser braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro".

Rede Globo

E chegou a hora de votar! No próximo post, você gostaria de conhecer o mapa astral de qual participante do "BBB 21"?

João Luiz

Pocah

Viih Tube

Arthur

Caio

Thaís

Veja mais:

Aqui está o mapa astral do Gil do Vigor

Este é o mapa astral do Fiuk

Caso você já tenha se perguntado, este é o mapa astral da Juliette

Aqui está o mapa astral da Carla Diaz

Você consegue adivinhar os signos dos participantes do BBB 21?

Veja também