19 coisas completamente sem noção que atrizes famosas ouviram durante testes de elenco

"Precisamos saber se você é bonita o suficiente para ser capa de revista."

1. Meryl Streep ouviu que não era bonita o suficiente no teste que fez para a versão de 1976 de "King Kong". O produtor disse: "Por que me trouxeram essa coisa feia?" quando viu a Meryl chegando para a audição.

Jason Merritt / Getty Images

Ele disse isso em italiano, achando que Meryl não entenderia. Mas ela entendeu. Então ela respondeu, em italiano: "Eu entendi o que você disse. Me desculpe se não sou bonita o suficiente para fazer parte do... 'KING KONG'".

2. Tiffany Haddish saiu de uma sala de audição e ouviu alguém dizendo que ela não era "tão 'moreninha' quanto eles pensavam que ela era".

Christopher Polk / Getty Images

Depois disso, Tiffany passou a deixar sua bolsa nas salas de audição com o celular gravando a conversa e mais tarde voltava para pegá-la. Assim, ela podia ouvir o que as pessoas tinham dito depois de ela ter saído.

Publicidade

3. Além disso, logo depois da audição, Tiffany ouviu alguém dizer: "Acho que a gente devia escolher uma garota branca. Esse papel deve ser mudado para uma branca."

Matt Winkelmeyer / Getty Images

4. Antes de fazer um teste para "Friends", Jennifer Aniston ouviu que deveria "perder uns 10 quilos" se quisesse se dar bem em Hollywood.

NBC / Getty Images

Publicidade

5. Durante uma audição, Lana Condor se lembra de ter ouvido que estava "mais para Hello Kitty".

Paul Butterfield / Getty Images

6. Reese Witherspoon ouviu que tinha que "se vestir de forma sexy" para seu teste de "Legalmente Loira". Os diretores de elenco acharam que ela era uma "megera", exatamente como a sua personagem em "Eleição".

Metro-Goldwyn-Mayer

Publicidade

7. Em uma audição, pediram para Gina Rodriguez voltar depois usando um "vestido preto", porque eles "precisavam saber se ela era bonita o suficiente para ser capa de revista".

hereisgina / Instagram

8. A princípio, Emma Thompson ouviu que era "muito velha para o Hugh Grant" enquanto se preparava para o filme "Razão e Sensibilidade". Na vida real, Emma é apenas dois anos mais velha que Hugh.

Sony Pictures Releasing / Getty Images

9. Sophia Bush ouviu que "não estava sexy o suficiente" para o papel de Brooke Davis em "One Tree Hill". Depois, quando fez o teste novamente, disseram que ela "estava sexy demais". Ela acabou fazendo teste para o papel três vezes.

The CW

10. Um diretor apontou uma câmera para a saia de Thandie Newton durante uma audição e disse para ela "pensar no cara fazendo amor com ela em cena".

Matt Winkelmeyer / Getty Images

Thandie relembra a experiência dizendo: "Descobri que o diretor mostrava a fita daquela audição para os amigos depois de uns jogos de pôquer na casa dele. E todos ficavam empolgados com aquilo".

11. Em uma de suas primeiras audições, Judi Dench ouviu que "tudo estava errado com a cara dela" e que provavelmente ela não participaria de "nenhum filme" por causa disso.

Judi Dench cradling her Oscar
Judi Dench cradling her Oscar

Vince Bucci / Getty Images

12. Camila Mendes ouviu que não tinha "brilho" quando fez o teste para o papel de Veronica em "Riverdale".

The CW

Camila disse a Stephen Colbert: "Eu lembro do diretor de elenco me dizer: 'Você é meio apagadinha. Aqui na CW nós temos brilho'".

13. No teste para o papel de uma advogada, Tracee Ellis Ross usava "tailleur e salto alto" e foi rapidamente forçada a mudar de roupa porque precisava parecer "mais sexy". Fizeram ela usar uma minissaia, uma camiseta e um sutiã um número menor do que o tamanho dela.

Rich Fury / Getty Images

Tracee disse: "Eu lembro de ter me perguntado 'Por que aceitei fazer isso?'"

14. A autora de "Mary Poppins", P.L. Travers, disse para Julie Andrews que ela era "bonita demais" para o papel de Mary, mas que ela "tinha jeito para a coisa".

Bettmann / Bettmann Archive / Disney

Julie relembra o momento, dizendo que recebeu a nota do elenco no hospital, logo depois de ter dado à luz sua filha.

15. Elizabeth Banks ouviu que era "muito velha" para o papel de Mary Jane Watson contracenando com Tobey Maguire em "Homem-Aranha". Elizabeth e Tobey não têm nem dois anos de diferença de idade.

Matt Winkelmeyer / Getty Images

16. Kerry Washington ouviu que "parecia uma criança" e que não era "sexy" quando chegou na audição usando um macacão.

Kevin Winter / Getty Images

Kerry entrou em detalhes sobre a experiência, dizendo: "Fiquei muito mal com aquele comentário, porque eu só queria contar histórias. Eu não queria que eu, meu corpo ou minha aparência se transformassem em mercadoria."

17. Sandra Oh uma vez ouviu: "vá para casa e fique famosa, depois volte para Los Angeles e veja como são as coisas por aqui".

Sandra Oh on stage accepting her Golden Globe Award for Best Actress in a Drama Series for "Killing Eve"
Sandra Oh on stage accepting her Golden Globe Award for Best Actress in a Drama Series for "Killing Eve"

Handout / Getty Images

Ela acha que esse foi o pior conselho que já recebeu.

18. Kristen Bell já ouviu várias vezes em audições: "Olha, você não é tão bonita assim para fazer o papel da 'garota bonita', mas também não é tão esquisita para fazer a 'garota estranha'".

Rich Polk / Getty Images

19. E por último, Emmy Rossum foi chamada para ir à sala do diretor só de biquíni, e isso foi a audição. Ele queria ver se ela "estava gorda".

Nicholas Hunt / Getty Images

Este post foi traduzido do inglês.