Xenofobia aqui não! Brasileiros criticam membro de banda da Lana Del Rey que foi assaltado no Brasil

Como diria o Mano Brown: depois que inventaram desculpa nunca mais morreu ninguém...

Will Whitney, que é membro da equipe de instrumentos da cantora Lana Del Rey, disse ter tido o seu celular roubado no Rio de Janeiro, nesta semana. Em uma postagem no Instagram, ele contou do roubo e destilou comentários considerados xenófobos. Inclusive, um "foda-se" o Brasil.

Reprodução

"Eu acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", escreveu ele. O texto vem acompanhado das hashtags: “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”.

Publicidade

Depois de receber críticas pelos comentários, Will apagou o post e fez uma nova publicação, agora, pedindo desculpas:

"Eu gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções. Eu sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito. As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados (e barulhentos) do mundo e ninguém merece música ao vivo mais do que o Brasil. A foto é dos ensaios da turnê que foi cancelada por causa da Covid em fevereiro de 2020. Serve para lembrar o quão incrível é estar de volta em turnê depois de tanto tempo longe e que o Brasil é o lugar absolutamente certo para o primeiro show da Lana em mais de 3 anos! Minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido e estou ansioso por outro grande show em São Paulo!", escreveu.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também