7 canais do YouTube para assistir e relaxar depois do expediente

Conteúdo de massagem cerebral!

Pode ser difícil esvaziar a mente em tempos de home office.

Pixar

A rotina de desligar o computador depois do expediente e pegar o celular para descansar pode ser puxada para a cabeça.

Então aqui estão alguns canais do Youtube bons de se assistir depois de passar o dia queimando neurônios!

Coloquei eles em ordem de quão cansada sua cabeça deve estar pra você chegar nesses vídeos sem querer. Ou seja, o último é basicamente para você esquecer que é uma pessoa. Bom proveito!

Publicidade

7. 李子柒 Liziqi

Lizqi

É um canal chinês, mas não precisa se preocupar em entender o que está escrito ou sendo falado, o interessante mesmo está nas imagens. Ela mora em uma área rural, e mostra como são as coisas na região, cozinha ou faz artesanato em ASMR e com uma música relaxante.

6. Baumgartner Restoration

Baumgartner Restoration

A Baumgartner é uma empresa de restauração em Chicago. Para os conhecedores e fluentes, tem versões dos vídeos narrados, explicando o que aconteceu com as obras e o que está sendo feito. Para os cansados –incluindo eu–, tem versões em ASMR das restaurações.

Publicidade

5. Boxlapse

Boxlapse

Esse canal é dedicado a timelapses das plantas crescendo. Até tem algumas plantas que começam em um vaso de vidro para vermos as raízes crescendo. Bom também para quem gosta de hortinha em casa e quer saber quanto tempo leva até a planta começar a dar fruto!

4. Peaceful Cuisine

Peaceful Cuisine

Aqui são feitas receitas em ASMR. Alguns vídeos têm as versões com música e as com som ambiente. Os vídeos são muito bonitos só de assistir, mas o som do copo enchendo e do fogão ligando dão aquele ✨gostinho✨.

Publicidade

3. Rescue & Restore

Rescue&Restore

Nesse canal rolam restaurações de cacarecos. Jogos antigos, decorações, brinquedos... meio que tudo que está bem velho. Tem coisas mais recentes, dos anos 2010, e tem coisas de mais de 100 anos!

2. Mr. Tfue

Mr. Tfue

Eu: hoje vou dormir cedo.

Eu às 3 da manhã: vendo vídeo de um cara construindo uma piscina no meio de um terreno só com graveto e terra.

Publicidade

1. Hey Bear Sensory

Hey Bear Sensory

Esse é um canal sensorial para crianças. Mas são frutinhas animadas dançando com uma musiquinha animada. Sem julgamentos, dias com muitas reuniões podem ser bem cansativos!

Veja também