9 coisas que todo mundo pensou ao ver Wagner Moura na série "Iluminadas"
Uma delas foi: "Que homem!!!"
Na série, o brasileiro interpreta Dan Velasquez, um jornalista que, ao lado da arquivista Kirby (Moss), começa uma caçada por um assassino de mulheres. O mesmo que, anos atrás, a atacou brutalmente. O principal desafio deles será lidar com a realidade alternada em que o assassino circula.


Reprodução/ Apple TV+
Como a gente AMA ver brasileiros fazendo sucesso na gringa, listamos abaixo 9 coisas que nós e, provavelmente, você também, pensamos ao ver Wagner Moura brilhando em "Iluminadas":
1. UAU, o nome dele é o segundo a aparecer nos créditos!!!!


Reprodução/ Apple TV+
Tá com moral mesmo, hein, Wagnão!!!
2. Nossa, como ele tá magro! Alguém traz um acarajé pra esse homem, por favor!
Ao longo dos primeiros episódios a gente entende que Dan Velasquez é um ex (?) alcoólatra e sua aparência faz sentido dentro desse contexto abatido em que o personagem está inserido.
3. Que inglês impecável!


Reprodução/ Apple TV+
4. Hmm, mas esse óculos aí não caiu bem...


Reprodução/ Apple TV+
6. Nossa, mas ele só tem esse casaco?


Reprodução/ Apple TV+
É aí que a gente vê como jornalista ganha mal, hein... Wagner Moura passa os três primeiros episódios – e todos os outros, provavelmente – como o mesmo blazer caramelo.
7. Ih, a lá, meteu um espanholzão maroto!


https://twitter.com/jukasbarreto/status/1522176793662349312
Reprodução/Apple TV+
8. AAAAAH, ele tá falando português!!!


Reprodução/ Apple TV+
Em entrevista ao Fantástico, Wagner Moura contou que, originalmente, seu personagem seria porto-riquenho, mas "virou" brasileiro por ideia do própria do ator., que negociou a mudança após receber o roteiro.
Veja também

7 Filmes Dos Anos 90 Que Poderiam Virar Série De Tv
Com o recente sucesso das séries Hannibal e Bates Motel e a notícia de que os filmes “Outbreak” (ou “Epidemia”, no Brasil) e “Pânico” serão adaptados para a TV (pela NBC e MTV, respectivamente), selecionamos alguns filmes dos anos 90 que queremos/precisamos ver adaptados para a TV. Ready?

A Paris Filmes está fazendo duas campanhas opostas sobre bullying e as pessoas ficaram confusas
A distribuidora está lançando dois filmes com mensagens totalmente diferentes. ATUALIZAÇÃO: a Paris Filmes lamentou o ocorrido e disse que “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” não reflete as opiniões e princípios que norteiam a empresa.