Você se emociona com histórias de Natal? Então se prepare para conhecer essa.

Cuidado! Esse texto pode ser cruel demais.

Essa história verídica é sobre os avós de uma Buzzfeeder. E ela é tão incrivelmente fofa que ela precisava ser contada pra vocês. Se delicie com esse caso de amor verdadeiro que mostra a importância de um dos principais ingredientes da vida: o cheiro do seu eterno amor.

Autor: Igor Pires do Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente.


Já faz tempo, meu amor.

Que você se foi e levou uma parte de mim contigo. Uma década se passou e parece que foi

ontem que te vi atravessar a cozinha com o sorriso mais lindo do mundo. Tua felicidade poderia derreter a maior das geleiras. Tua energia poderia iluminar os postes de uma cidade

apagada por anos. Tua luz cobriria o planeta em uma fração de segundos.

E então é natal.

Sinto teu cheiro passear pela casa desde que tua vida foi cristalizada no meu pensamento.

Sinto o cheiro que te abraçou durante anos dançar comigo enquanto preparo o almoço para

os nossos netos, você iria adorar vê-los correr pelo quintal. Sinto teu cheiro ao lado da cama, onde coloco o frasco do perfume que usava para me lembrar do porquê te amei e continuo te amando como se você fosse meu único amor.

Como se fosse para sempre o meu primeiro.

Você também tem (ou conhece) uma história emocionante envolvendo cheiros no Natal? Então manda pra gente usando a #OCheiroQueSintoNoNatal que sua história pode ser selecionada e vir parar nas redes sociais do Buzzfeed. E se você quiser uma ajudinha na hora de escolher os presentes de Natal, o Buzzfeed também te ajuda. É só clicar aqui.

Veja também