O humorista Esse Menino transformou os e-mails da Pfizer em comédia

"Por um acaso você não consegue digitar enquanto mama o véio da Havan?"

Sabe a tristeza que o brasileiro sente quando pensa no número de e-mails da Pfizer não respondidos pelo governo Bolsonaro? Então. O humorista mineiro Esse Menino conseguiu transformar esse sentimento em comédia. Ou melhor, em ARTE pura.

Reprodução

"As vacinas tão no grau, mami!", traz o primeiro e-mail empolgado da farmacêutica. Já no último, a coisa muda de figura: "Fechamos com Nova York. Eles têm a Lady Gaga. Fique aí com a sua Juliana Paes".

Publicidade

E, se você mora no Brasil, temos 100% de certeza que você tem se sentido deprimido, ansioso e sem forças pra fazer as coisas do dia a dia. É por isso que Esse Menino tem uma ótima dica para melhorar sua vida: desassocie! Crie uma realidade paralela na sua cabeça e se apegue a ela.

E é maravilhoso ver como o ator e roteirista (cujo nome real é desconhecido) consegue fazer vídeos a partir do menor dos assuntos, como, por exemplo, quando ele foi ACOMETIDO por um cacho em seu cabelo e se tornou a Barbie Cachos. As enroladas tão on?

Publicidade

Esse Menino também falou muito sobre BBB, claro, quem não?

Ele também listou todas as coisas que o governo Bolsonaro estragou na vida dele, tipo usar a camisa verde e amarela do Brasil ou usar o número 17 pra qualquer outra coisa.

Publicidade

E, pra fechar, conta pra gente se você gosta de "gay padrão", Esse Menino.

Aproveita e faz o nosso teste: "Qual frase é você no vídeo dos e-mails da Pfizer?"

Reprodução

Publicidade

Veja também