Vídeo: Fã invade show de Luísa Sonza, dribla seguranças e consegue realizar seu grande sonho

Luísa Sonza estreou no palco do Festival Expocrato, no interior do Ceará, e foi aclamada por uma legião de fãs, sendo que o evento ainda contou com a presença de Ludmilla, banda Selvagens à Procura de Lei e o ex-Titãs Nando Reis.

Luísa Sonza estreou no palco do Festival Expocrato, no interior do Ceará, e foi aclamada por uma legião de fãs, sendo que o evento ainda contou com a presença de Ludmilla, banda Selvagens à Procura de Lei e o ex-Titãs Nando Reis. 

Nesta última terça-feira (12), fez uma baita surpresa para o público e se disfarçou: a cantora ficou com a produção do evento, não sendo descoberta até aparecer no palco secundário. 

Houve uma intensa troca de energia entre os fãs e a cantora que não deixou ninguém ficar parado por nem um minuto. Ludmilla se apresentou logo em seguida, acompanhada da esposa Brunna Gonçalves, cantando algumas de suas músicas mais conhecidas. 

O público que compareceu ao Parque Pedro Felício Cavalcanti certamente não esquecerá a noite. A loira estreou nos palcos da Expocrato e mostrou porque sua espera era tão aguardada, ela deixou os fãs eufóricos e no final da apresentação ninguém queria que a cantora fosse embora. 

Luísa já compartilhou vídeos nas redes sociais mostrando a dança solo de Amanda Araújo, uma das dançarinas da loira que mais tem se destacado nos eventos, mas desta vez um fato inusitado chamou a atenção de todos, pois uma fã invadiu o palco. 

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o momento em que Amanda Araújo estava na ponta do palco dançando, que lá no fundo uma fã aparece correndo na direção de Luísa Sonza. Um segurança saiu disparado para tentar segurar a mulher, mas não conseguiu e ela realizou seu sonho, dançou ao lado de sua ídola. 

Outros seguranças surgiram, seguraram a fã e estavam prestes a tirá-la do palco, quando a cantora resolveu intervir na situação. Luísa pediu aos seguranças para soltarem a mulher e em seguida a chamou para dançar com ela, sendo prontamente atendida. 

A fã mostrou que sabe a coreografia e não fez feio, dançou direitinho enquanto a cantora acompanhava tudo bem ao lado dela. O público participou com muitos aplausos, e no final Luísa Sonza abraçou a jovem, que se chama Tainara e ficou emocionada ao abraçar sua ídola.

 "Muito barulho para a Tainara", pediu a loira, enquanto a fã continuava abraçada nela, emocionada por ter vivido um momento que certamente se lembrará para sempre. Elas se despediram e a mulher finalmente deixou o palco, feliz da vida por ter dançado Luísa Sonza. 


Publicidade

A cantora está se preparando para o lançamento de seu novo single: "Cachorrinhas". Luisa já mostrou uma prévia para os fãs, mas a novidade está prevista para ser lançada no 24º aniversário da loira, que será no próximo dia 18. Vale ressaltar que a música será a primeira da cantora em sua nova gravadora, Sony Music.

Veja também