Veja como J. Lo aprendeu pole dance para seu personagem de "As Golpistas" em apenas seis semanas

Nem tudo é glamour.

Para muitos atores, fazer um novo papel no cinema exige meses de preparação psicológica, emocional e física.

Neste vídeo, Jennifer Lopez mostra até que ponto ela mergulhou em sua personagem mais recente, Ramona, a matriarca do clube de striptease em "As Golpistas".

"As Golpistas" é um filme sobre um grupo de strippers na cidade de Nova York que começou a drogar e roubar seus clientes de Wall Street.

Publicidade

O vídeo começa quatro meses antes da produção com J. Lo conhecendo Johanna Sapakie, a coreógrafa de pole dance que a treinou nos meses seguintes.

Sapakie inicia J. Lo com alguns movimentos básicos, que ela domina com uma facilidade perturbadora.

Como uma mera mortal, só posso imaginar quantos minutos de observação eu precisaria para começar a entender as instruções.

Publicidade

Ela passa alguns dos movimentos mais difíceis, revelando os momentos estranhos de treino que todas as dançarinas acabam enfrentando.

"É difícil para o corpo. São verdadeiras acrobacias", diz J. Lo.

Em seguida, J. Lo aponta para os hematomas que o treino rigoroso deixa em suas pernas. "Isso é tão difícil quanto qualquer coisa que eu já aprendi. Talvez seja a mais difícil", diz ela. "Eu nunca me machuquei assim fazendo qualquer outra coisa."

"Toda garota de pole dance no mundo também fica assim", diz Patakie.

Publicidade

Em certo ponto, J. Lo faz um FaceTime com seu noivo Alex Rodriguez para lhe dizer que ela aprendeu a ficar de cabeça para baixo no poste.

Na minha opinião, ele não ficou tão empolgado quanto qualquer homem ficaria ao saber que a parceira está aprendendo a fazer pole dance.

Todo o treinamento parece extremamente desgastante 😱. "Cardi estava me dizendo que levou anos para ela aprender tudo isso", disse J. Lo. "E Johanna está tentando me ensinar em apenas seis semanas."

E, de acordo com J. Lo, os ensaios de dança foram apenas o primeiro passo na preparação mais holística que ela queria fazer para entrar na personagem e realmente habitar o corpo de uma stripper que consegue usar a lábia e os movimentos para chegar às carteiras dos ricaços.

Publicidade

Além de tudo, podemos tirar um momento para apreciar os saltos monstruosos que ela está usando ao fazer todo esse treinamento?!

Depois de inúmeros exercícios de aquecimento e testes de figurino, J. Lo entra no palco para as câmeras. E, sim, ela arrasa.

Publicidade

Como estou agora:

Confira o vídeo completo "How I mastered the Pole Dance" ("Como eu dominei o Pole Dance")" em preparação para o filme "As Golpistas" aqui.

Você também pode seguir Johanna Sapakie no Instagram aqui.

Publicidade

Veja também

21 curiosidades dos bastidores de "As Golpistas" que são absolutamente perfeitas

Escrito por Pablo Valdivia • há 4 anos

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também