Veja como este cão-guia ficou feliz quando conheceu o Pluto na Disney

São 16 segundos de pura alegria canina!

Conheça o cão Ace e sua dona, Sandy.

De acordo com a dona de Ace, o filhote está em treinamento para ser um cão-guia e está pronto para ir para a faculdade dos cães-guia.

Publicidade

Quando Ace e Sandy foram à Disney no fim do ano passado, Ace conheceu o personagem Pluto. Veja como ele ficou feliz de conhecer o cachorro do Mickey:

Sandy disse que ela levou o Ace junto com ela para o parque para um experiência "social".

Publicidade

Em um comentário do Facebook, ela contou a história de seu cãozinho, e explicou o que aconteceu antes e depois do vídeo:

Para aqueles que fizeram comentários negativos e não sabem da história deste cachorro, este cachorrinho é um dos que eu criei (como voluntária) para a Guide Dogs of America. Ele está treinando para ser um cão-guia para cegos. Ele foi à Disney por algumas horas para uma experiência de socialização. O que vocês não viram, DEPOIS dos 14 ou 15 segundos de vídeo em que ele fica abaixado, foi sua posição de ABAIXA/FICA por alguns minutos enquanto o Pluto tentava fazê-lo mover. Ace entrou para o treinamento "formal" de cães-guia no fim de Janeiro. Meu "trabalho" como voluntária foi socializá-lo e dar a ele o treinamento de obediência. Essa foi uma saída de treinamento e eu estava muito atrás para dar uma correção adequada mas, surpreendentemente, ele respondeu assim mesmo. É! Esse é o meu garoto e eu estou orgulhosa dele e adoro os personagens da Disney por serem tão gentis e prestativos! Será uma treinamento longo de 6 a 9 meses até que Ace tenha a oportunidade de graduar-se como cão-guia e possa encontrar seu par humano perfeito.

Sandy e Ace formam o par perfeito! Boa sorte na faculdade, Ace! <3

Publicidade

Veja também