Veja como era a Apple em seus primeiros anos de existência

Muito antes do iPhone.

Tom Munnecke / Getty Images

Steve Jobs, co-fundador da Apple Computer Inc., na primeira West Coast Computer Faire, onde o computador Apple II foi apresentado em 1977 na cidade de São Francisco.

Science & Society Picture Library / Getty Images

O Apple II foi projetado e construído por Steve Jobs e Steve Wozniak no final de 1976 para ser o primeiro computador pessoal vendido em massa.

Publicidade

David Tenenbaum / AP

Joel Skolnick, um gerente de loja de computadores de Cambridge, Massachussetts, exibe a placa de memória de um computador Apple II, em 15 de novembro de 1978.

Getty Images

Esquerda: Jobs posa com um computador Apple II, 1981. Direita: O computador Apple III lançado em 1980 e voltado para usuários de negócios. Foi o primeiro equipamento da Apple a incorporar uma unidade de disquete de 13 cm e gráficos de alta resolução acoplados à placa mãe.

Publicidade

Robert R. Mcelroy / Getty Images

A jornalista Elizabeth Peer posa com uma série de computadores da Apple em Nova York, 1982.

Corbis / Getty Images

Michela Alioto, uma mulher paraplégica, faz fisioterapia com a ajuda de um Apple II Plus em 24 de setembro de 1983.

Publicidade

Sal Veder / AP

Steve Wozniak (centro, à esquerda) e o CEO da Apple na época, John Sculley (à direita) e Jobs (no centro) discutem o novo Apple IIc em uma coletiva de imprensa em São Francisco, EUA, 1984.

Sal Veder / AP

Jovens membros de um clube de computação da região de São Francisco testam os teclados do novo computador Apple IIc, em 24 de abril de 1984.

Science & Society Picture Librar / Getty Images

O computador Macintosh Portable em 1989.

James D. Wilson / Getty Images

Crianças utilizam computadores da Apple na sala de aula em São Francisco, 1994.

AP Photo

Esquerda: o presidente e CEO da Apple Michael Spindler, durante uma coletiva de imprensa na sede da empresa em Cupertino, Califórnia, 23 de janeiro de 1996. Direita: dois jovens monges birmaneses passam por um outdoor dos computadores Apple Macintosh em 25 de maio de 1996 em Rangoon, Birmânia.

Paul Sakuma / AP

Expositores mostram os produtos da Macintosh na convenção Macworld em 12 de janeiro de 1996. Na semana seguinte, a Apple declarou uma perda operacional de 68 milhões de dólares para o trimestre, com a previsão de demitir pelo menos mil funcionários.

Paul Sakuma / AP

Baron Byron, um vendedor de computadores da Computerware em Palo Alto, Califórnia, faz uma demonstração do novo dispositivo Newton da Apple em 22 de maio de 1997.

Steve Castillo / AP

Funcionários da Apple passam por ícones gigantes de computador, adjacentes à sede da empresa na cidade de Cupertino, Califórnia, em 3 de fevereiro de 1997.

Julia Malakie / AP

Jobs no palco enquanto Bill Gates, na época CEO da Microsoft, aparece em um vídeo para anunciar, na convenção Macworld, a parceria entre a Apple e a Microsoft, em 6 de agosto de 1997.

Str Old

Um vendedor mostra a um cliente os novos modelos durante a exposição Apple Expo em Paris, 18 de setembro de 1997.

Victoria Arocho / ASSOCIATED PRESS

Um homem compra uma camiseta contra o Windows de um vendedor de rua ao lado de fora do World Trade Center em Boston, 7 de agosto de 1997.

Gilles Mingasson / Getty Images

Carros passam por um outdoor da Apple Computer em 31 de março de 1998, em Los Angeles.

Ted Thai / Getty Images

O novo modelo iBook da Apple, em 1 de julho de 1999.

Toshifumi Kitamura / AFP / Getty Images

Garoto testa um Apple iMac em Tóquio, 1999.

William Stevens / Getty Images

Steve Jobs em Paris, 17 de setembro de 1998.


Este post foi traduzido do inglês.