Uma menina se vestiu de cachorro-quente durante a Semana das Princesas e se tornou uma heroína

Seja a #HotDogPrincess que você deseja ver no mundo.

Publicidade

Publicidade

Sarah contou ao BuzzFeed News a história por trás das fotos:

Bem, nas últimas semanas da classe de dança, costumamos deixar as meninas se fantasiarem, e esta semana foi a Semana das Princesas, então estávamos esperando que todas as meninas entrassem em seus vestidos de princesa.

Quando [Ainsley] chegou, todos ficaram muito surpresos, mas nós amamos, e pensamos que foi ótimo ela querer usar uma fantasia de cachorro-quente. Todos nós tiramos fotos porque achamos muito engraçado ela vir vestida de cachorro-quente na Semana das Princesas.

Publicidade

Ela acrescentou que Ainsley usou essa fantasia porque era a sua favorita.

"Ela adora princesas, mas queria ser original e usar uma fantasia de cachorro-quente, em vez disso," disse Sarah. "Ela estava usando uma roupa de princesa debaixo da roupa de cachorro-quente, e disse que ela era uma princesa no interior!"

Grayson disse ao BuzzFeed News que ela não conseguia parar de falar sobre a incrível fantasia de Ainsley a todos os seus amigos.

Grayson Lamontagne

Ainsley e Grayson à extrema esquerda.

Publicidade

"Durante toda a próxima semana eu não conseguia parar de contar a todos sobre isso e eles não podiam parar de falar sobre o quão legal isso era e como mudou a semana deles", disse ela.

Ela disse que decidiu tuitar as fotos porque amou o quão confortável Ainsley estava.

"Em primeiro lugar, queria compartilhar as imagens porque era algo tão inocente e bonito, e também porque fique muito impressionada com o quão confiante uma menina poderia estar consigo mesma para apenas vestir o que ela achava ser o melhor", disse ela. "Seus pais e eu concordamos que essa é uma grande mensagem para as jovens e eles estão, como posso imaginar, muito orgulhosos de Ainsley."

Ela disse que ficou chocada quando voltou para o ginásio e notou que o tuíte tinha centenas de compartilhamentos.

Grayson Lamontagne

Publicidade

"No início, meio que me assustou, porque não é minha filha, mas os pais dela parecem estar gostando", disse Sarah.

Publicidade

Publicidade

Sarah disse que Ainsley adorou seus momentos como centro das atenções.

"Eu fiquei nos bastidores enquanto ela abria o show e foi ótimo", disse ao BuzzFeed News. "O diretor do estúdio fez algumas perguntas sobre por que ela estava usando aquela roupa e ela se divertiu muito ontem durante o show!"

Publicidade

Publicidade

Veja também