Uma Lua Cheia pra gente saber ser safa

Muitas coisas no céu essa semana influenciam nessa Lua Cheia, mas a mensagem é: saber escutar sua intuição, os sinais, e recuperar o espiritual.

A vida é cheia daquelas situações em que a gente pensa: vou fazer alguma coisa sobre isso agora ou vou esperar um tempo antes de agir? Essa Lua Cheia tende a aumentar esse tipo de situações, e na verdade, não existe uma resposta certa, mas sim um potencial enorme caso a gente faça as melhores escolhas, e tente de forma silenciosa, refinada, e indo fundo na nossa intuição e nossa experiência, achar o melhor timing para as coisas.

A Lua Cheia acontece nessa terça-feira (1), em Aquário, e opõe justamente o protagonismo à observação, influenciados por vários astros que pedem ação, sim, mas com cautela.

Bora de vibes por signo!

ÁRIES

Os dias próximos da Lua Cheia podem mexer bastante com o que você planejou pra eles, com algumas coisas demorando mais e outras menos, então, já prepare um tempo a mais e "planos Bs". Essas mudanças podem trazer boas oportunidades que hoje você ainda não está mapeando direito, então bora ficar atenta e preparada.

TOURO

A Lua Cheia te coloca numa posição interessante pra observar coisas no seu meio de trabalho e achar oportunidades de ser estratégica ali. A sua regente ainda tá lenta, então, evite conflitos, especialmente os que não são seus. Inclusive, ótima semana pra isso, pra celebrar os problemas que não são seus e que você conseguiu não entrar, e se curtir.

GÊMEOS

O que essa Lua Cheia vai te provocar bastante nos próximos dias é a olhar com mais atenção se não tem coisas mais a fundo do que lhe são apresentadas, procurar as histórias por trás e os sentidos maiores. Não julgar as coisas imediatamente pode ser ouro pra você nesses dias, especialmente, se souber ficar na sua quando muita gente estiver reagindo com muita rapidez.

CÂNCER

Esses dias de Lua Cheia são dias pra você, que já é intuitiva, somar a sua intuição à razão mais do que nunca e raciocinar sobre as eventuais armadilhas em que você está quase caindo, pensando que está ajudando alguém ou que dessa vez vai ser diferente. Mostrar que de bobinha você não tem nada, sem perder a elegância, apenas sendo clara.

LEÃO

Semana de levantar a cabeça pra coroa não cair, princesa. Porque pode rolar aí um grande momento de "se achar feia" misturado com uma síndrome do impostor, e a gente não tá precisando cair nessa, né? Se tiver coisa demais te incomodando e todas elas forem sobre a percepção do outro sobre você, foca mais na sua percepção sobre você. O outro não paga as suas contas.

VIRGEM

Primeira semana do seu regente bem no seu signo, mas ali num olhar feio pra Saturno nessa semana de Lua Cheia. Não entre em competições desnecessárias, especialmente com você mesma. Lembra que a roda da vida tá sempre girando, quem tá em cima vai estar embaixo, e o contrário também. Acredita no fluxo mais que na vitória.

LIBRA

Se você reparar nos seus últimos e próximos dias e achar muita coisa monótona, você sabe e eu sei, que tá nas suas mãos mudar pelo menos parte desses roles, né? Pode dar preguiça do tempo investido em fazer coisas novas, dá. Mas melhor reclamar e depois curtir e ver portas abrindo e um novo ânimo do que desmaiar chata no tédio né.

ESCORPIÃO

Na semana o que pode acender aí é um incômodo de lugares onde você parece que tá dependendo dos outros e eles não tão te ajudando como você queria. Muda de lugar, meu amor, você depende é só de você mesma. Você sabe onde você é ótima, sabe onde você é querida, pega seu rabinho ferroado e vira pra outros lados também.

SAGITÁRIO

A semana pode ser boa pra você ser reconhecida por algum trabalho árduo, mesmo que seja você mesma se reconhecendo. Aliás, esse é o melhor reconhecimento, né? A Lua Cheia favorece aprender ainda mais coisas e colaborar mais com quem tá com você, pra ter ainda mais reconhecimento. Brilha, amor.

CAPRICÓRNIO

Muitas vezes, pra investir corretamente numa coisa, você não investe na coisa em si, e sim na matéria-prima dessa coisa. Pensa nisso, se tem alguma coisa um pouco atravancada, veja se você não consegue se esforçar e trabalhar naquilo que alimenta, que tá em volta ou por trás, encare alguns objetivos como tendo pedágios que você precisa trabalhar antes.

AQUÁRIO

A Lua Cheia tá bem em você, querendo aí que você faça o que você faz melhor: analisar e planejar. Mas deixando sua intuição falar também. Abrir as narinas e os ouvidos, ver o que tá no intertexto, o que está no não-dito. Isso pode melhorar demais sua estratégia. E até conseguir manipular umas coisas a seu favor.

PEIXES

Nas relações amorosas e de parcerias, a influência que vem dessa Lua Cheia é de separar o joio do trigo e colocar as cartas na mesa pra você mesma, amor. O que você quer e não quer, afinal, deixar isso claro pra todos os envolvidos. É sobre sair de terrenos pantanosos e conclusões precipitadas, tá, elas não vão te ajudar nesses próximos dias, e sim a clareza real.

Publicidade

Veja também