Uma garotinha fez um dia de beleza com sua amiga galinha

Apenas duas amigas falando sobre a vida enquanto dão um up no visual.

Esse vídeo, que mostra uma menina penteando e conversando com uma galinha, tem conquistado muitos fãs em páginas e grupos na internet.

"Você já tomou banho de chuva? Não?"

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Flávia Leão, mãe da menina, contou que fez o vídeo em uma chácara de sua família, no interior de São Paulo. A filha dela, que aparece fazendo uma "tarde de beauté" com a galinha, tem cinco anos.

Reprodução

A página de Flávia no Facebook tem outros vídeos com animais. "Eu compartilhei esse video em um grupo de veganos no Facebook e foi um sucesso", disse.

Publicidade

Primeiro, ela penteia cuidadosamente a galinha, enquanto conversa com ela. Depois, finge passar batom na amiga. A galinha, que está solta, não se mexe.

Reprodução

O vídeo já ultrapassou 6 milhões de visualizações, número que Flávia definitivamente não esperava. "Ainda não tenho noção do sucesso, acredita?"

A repercussão foi tanta que até mesmo o baixista dos "Ramones", CJ Ramone, comentou.

Reprodução

Publicidade

"Todos os animais da chácara são tratados como filhos", disse Flávia. "Mesmo antes de a minha filha nascer já era assim e agora vamos lá todos os finais de semana. E todos os animais têm nome", conta.

Reprodução

A galinha do vídeo, por exemplo, se chama Manguinha – conforme o comentário do próprio vídeo nos conta.

Reprodução

Publicidade

Veja também:

Um cara fez um vídeo imitando um clipe da Sia para anunciar seu apartamento

Entrevistamos o tiozinho que fez uma selfie no acidente da tocha olímpica

Veja também