Uma garçonete deu uma surra em um cara que passou a mão nela e tudo foi gravado pela câmera de segurança

Mais tarde, o homem foi detido pela polícia sob flagrante de agressão sexual.

Um homem foi detido em um restaurante em Savannah, Geórgia (EUA), após passar a mão na bunda de uma garçonete, que imediatamente o imobilizou.

Os policiais foram chamados até a pizzaria Vinnie Van GoGo’s, em Savannah, Geórgia (EUA), por volta das 23h de 30 de junho, informou Bianca Johnson, Coordenadora de Informações Públicas, ao BuzzFeed News.

Publicidade

Ryan Cherwinski, 31, de Palm Bay, Flórida, foi preso em flagrante e acusado de agressão sexual após os policiais analisarem as imagens da câmera de segurança.

Chatham County Sheriff's Office

O vídeo da câmera de segurança viralizou após ter sido postado no Reddit nesta semana.

Reddit / JusticeServed / sploogesock5 / Via reddit.com

Publicidade

Johnson, porta-voz da polícia, informou que não poderia disponibilizar o vídeo ao BuzzFeed News "porque ele é parte do arquivo do inquérito, mas posso dizer que o vídeo no Reddit é o mesmo vídeo visto pelos nossos policiais".

No vídeo, dá para ver o homem passando a mão em Emelia Holden, 21 anos. Imediatamente, ela agarra o homem pelo colarinho e o joga contra a parede.

Publicidade

Um porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Chatham disse que Cherwinski foi liberado após pagar uma fiança de US$2.500 em 2 de julho.

Até a publicação deste post, Cherwinski não havia respondido ao pedido para comentar sobre o caso.

As pessoas do Reddit ficaram MUITO impressionadas com Holden.

Publicidade

"Ela serviu... justiça"

"Cara: O que ela vai fazer? Me dar uma surra? / Garçonete: Sim"

Publicidade

Muitas mulheres que passaram por experiências similares comentaram como era bom ver um homem sendo imediatamente reprimido por esse tipo de comportamento.

Reddit

"No ano passado, em um evento de rua, um cara fez isso comigo. Eu estava vestindo uma saia. Quando olhei para trás, ele já tinha sumido na multidão.
Este vídeo foi muito gostoso de ver."

Holden disse que não quer dar entrevistas para a imprensa, mas escreveu no Facebook: "O que passou, passou. Ele teve o que merecia, e eu só estou tentando seguir com a minha vida."

Publicidade

Veja também:

Já que nos EUA não existe licença-maternidade, as pessoas estão doando dias de férias para novas mamães

10 frases de cinco palavras que queremos dizer para homens de masculinidade frágil

16 imagens que desenham o que é masculinidade frágil

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também