Uma família adotou um coelho do tamanho de um cachorro e estamos apaixonados

Atlas terá um final feliz.

O coelho do tamanho de um cachorro, que conquistou corações ao redor do mundo no mês passado foi adotado depois que centenas de pessoas se inscreveram para dar um lar a ele.

Peter Devlin/Scottish SPCA

Atlas, um coelho da raça gigante continental de 7 meses de idade, acabou aos cuidados do SPCA Escocês depois que seu dono ficou incapaz de cuidar dele, disse o grupo em um comunicado para a imprensa.

Scottish SPCA

Publicidade

Milhares de pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelo gigante gentil depois que o grupo postou sobre ele no Facebook .

A gerente do centro de resgate do SPCA Escocês, em Glasgow, Anna O'Donnell, disse em um comunicado de imprensa que eles ficaram deslumbrados com a resposta.

"Nós ficamos absolutamente espantados com a resposta ao nosso apelo para procurar um lar para Atlas e tivemos centenas de telefonemas e e-mails de pessoas de todo o mundo, incluindo dos Estados Unidos, Canadá e França", disse ela.

Após a análise de todas as solicitações de possíveis novos donos, o grupo escolheu Jen Hislop, de 43 anos de idade, da Escócia, para adotar o grande coelho.

Peter Devlin/Scottish SPCA

Publicidade

Hislop já teve coelhos gigantes antes e ainda tem um carrinho de criança para passear com Atlas. O coelho foi para a sua nova casa na semana passada.

"Eu explodi em lágrimas quando recebi o telefonema dizendo que eu tinha sido escolhida para realocar Atlas e chorei novamente quando o recebi", disse Hislop no comunicado de imprensa. "Os animais são apenas animais de estimação para algumas pessoas, mas meus coelhos são membros da família".

O'Donnell disse que o grupo decidiu realocar Atlas com uma família local porque viajar pode ser estressante para os coelhos.

"Esperamos que algumas das pessoas na Escócia, que mostraram interesse em Atlas, mas não tiveram sucesso, considerem a ideia de adotar um de nossos muitos outros coelhos que estão precisando de donos amorosos", disse ela.

Que final lindo!

Peter Devlin/Scottish SPCA

Publicidade

Veja também