Tem uma fã de Hanson que vai ver TODOS os shows deles no Brasil - e já viajou muito atrás da banda
A carioca Flavia Noronha é apaixonada pelo trio desde os 12 anos.
Isaac, Taylor e Zac, o trio de irmãos que forma a banda Hanson, encerra na sexta (21) uma turnê de show pelo Brasil que passa por sete cidades no total.


divulgação
Ela ainda lembra bem a primeira vez que esteve frente a frente com seus ídolos: foi em 2000, quando eles vieram fazer um pocket show no Brasil. Flavia tinha 12 anos.


arquivo pessoal
"Era uma apresentação para convidados e sorteados em promoções de rádio, em um Hard Rock Café que existia no Rio. Chorei para o meu pai e ele me levou para a porta com duas amigas. Estava um tumulto, gritaria, eu desesperada tentando entrar, meu pai encheu o saco do segurança e ele nos liberou. Passei por cima das mesas para chegar perto deles. Foi muito emocionante."
Nos anos seguintes, a cada vinda do Hanson ao Brasil foram mais tumultos e gritaria.


arquivo pessoal
"Meu pai cansou de me levar pra fila dos shows de madrugada", Flávia conta, lembrando das noites mal dormidas, aeroportos lotados, lugares desconhecidos. Agora que ela é adulta, os perrengues, pelo menos, são chiques: "Na Jamaica dormimos na praia. Apesar de estarmos em um resort, pagando em dólar, era o único jeito de ficar perto do palco do show."
Mas de onde vem tanto amor?


arquivo pessoal
"A gente era criança e as músicas nos tocaram. E o crescimento musical deles foi junto com a gente. É como crescer com um melhor amigo, tem uma conexão verdadeira. Hoje eu me sinto conectada também com a criança que fui, com aqueles sonhos, as fantasias que a vida adulta não nos permite. Ir aos shows, estar atrás deles, mantém essa conexão com quem eu fui."
"Não somos obcecadas, não somos malucas, somos hiper focadas, e quando você acompanha você faz parte, se torna membro dessa comunidade."


arquivo pessoal
"E a gente se diverte nesse processo. Essa turnê no Brasil foi um road trip entre amigas. A gente se fala sempre, e não só sobre Hanson. O amor por eles uniu pessoas além deles."