Uma brasileira filmou o "Chris" pedindo para os brasileiros maneirarem na zoeira

O ator Tyler James William pediu para que as pessoas peguem mais leve porque as brincadeiras já estão afetando até aos seus amigos.

Você já deve saber que o ator Tyler James Williams está enfrentando um pequeno problema com os fãs brasileiros que comentam simplesmente TUDO que ele divulga no Instagram com frases do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris".

Recentemente ele fez um post no seu Instagram especialmente para os brasileiros pedindo para pararem de lotar a seção de comentários dele ou ele iria bloquear todo mundo.

A brasileira Nubia Veturiano encontrou com Tyler em um evento em Londres, na Inglaterra, e postou um vídeo com um recado dele para os brasileiros nesta segunda (22) em seu Facebook.

Publicidade

O vídeo mostra Tyler sendo super simpático com ela e em seguida mandando seu recado ao Brasil. "Se vocês puderem maneirar um pouquinho...", disse o ator.

Reprodução / Via Facebook: nubia.veturiano

Ele conta que a perseguição de zoeira começou a afetar a vida dos amigos dele:

Reprodução / Via Facebook: nubia.veturiano

Publicidade

E ele emenda dizendo que não precisa parar, só pegar mais leve.

Reprodução / Via Facebook: nubia.veturiano

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Nubia contou como foi esse encontro: "Eu acabei de me mudar pra Londres e nesse fim de semana estava rolando uma conferência sobre 'The Walking Dead' aqui no bairro Olympia, e eu fui lá conferir. Tinham vários artistas da série e tudo mais, aí eu vi o Tyler", disse.

Nubia conta que começou a conversar com Tyler e que seu namorado gravou a conversa. "Então eu falei que tenho um canal de YouTube com mais duas amigas e ele perguntou se podia mandar um recado aí eu sugeri de fazer um video... e ele aceitou na hora", diz.

Nubia conta que depois do vídeo ainda conversou um pouco mais com ele que explicou que "o spam prejudica o trabalho dele, a relação com os amigos e tudo mais". "Ele sabe que nós existimos e que gostamos muito da série, mas é ruim pro trabalho dele mesmo. Ele só quer mesmo que a galera pegue leve", contou.

Veja também

Publicidade

Ator que fez o “Chris” ameaça bloquear brasileiros que fazem piada em seu Instagram

Tudo o que o ator que fez o “Chris” posta no Instagram vira meme para os brasileiros

Publicidade

E se “Todo mundo odeia o Chris” fosse filmado no Brasil?

Veja também