Um participante de "Casamento às Cegas" revelou como realmente funcionava a cabine de namoro

Descobrimos que eles ficaram conversando com uma pessoa por 19 horas por dia!

É seguro dizer que "Casamento às Cegas", o reality show em que pessoas se apaixonam e ficam noivas sem sequer ter visto um ao outro, está conquistando o mundo desde seu lançamento na Netflix, algumas semanas atrás.

Netflix

Se você ainda não o assistiu, você tem que assistir. Imediatamente.

A premissa do programa aparentemente é maluca. Estranhos conversam em cabines por vários dias sem se encontrar realmente.

Netflix

Publicidade

Se eles encontrarem um par, se encontram pessoalmente e se declaram, daí passam a morar juntos por mês antes de decidir se querem se comprometer um com o outro no altar, para sempre.

Netflix

O objetivo é estabelecer de uma vez por todas se o amor é cego ou não. Claro.

Parece louco, mas a experiência foi muito bem sucedida — no final do estágio da "cabine", os expectadores viram seis casais ficarem noivos.

Netflix

Um casal se separou alguns dias depois, mas todos os outros chegaram ao altar. Alguns se casam e alguns não.

Publicidade

No entanto, um dos participantes do programa agora se pronunciou sobre como o processo de namoro em "Casamento às Cegas" realmente funcionava. E, com o contexto adicional, a coisa toda é bem menos doida.

Netflix

Publicidade

Falando ao "Women's Health", Rory Newbrough revelou que a experiência começou com 15 mulheres e 15 homens. Depois que cada participante teve um "encontro" com cada pessoa do sexo oposto, eles classificaram cada um por ordem de preferência.

Netflix

Então, os produtores cruzaram as listas de todos antes de reduzir os encontros de 15 para oito, e depois, por fim, para dois.

Netflix

Publicidade

"À medida que os números diminuíam, os encontros ficavam maiores — de 30 minutos a várias horas", explicou Rory.

Netflix

"Acabávamos passando 19, 20 horas por dia, só conversando", Rory disse sobre Danielle, a mulher a quem ele posteriormente pediria em casamento.

Netflix

Publicidade

"Comecei a me dar conta de que havia partes de mim — muros que construí — e nem sabia que estavam lá", ele continuou. "Eles simplesmente foram destruídos. Fiquei chorando o tempo todo. Foi uma experiência muito louca, emocional."

Netflix

Rory acrescentou que "desabou" quando finalmente ficou cara a cara com Danielle.

No entanto, se você está se perguntando por que não viu o pedido de Rory terminar na tela, é porque a mecânica da experiência de namoro acabou sendo tão bem sucedida que até os produtores ficaram chocados — de fato, houve realmente oito noivados no total!

Netflix

Publicidade

Rory explicou: "[Os produtores] ficaram tipo, 'Estávamos esperando um ou dois noivados, não oito! Fizemos preparativos para filmar cinco!'"

Ele acrescentou: "Eles apenas nos devolveram nossos celulares e disseram, 'Boa sorte, obrigado por participar, mas não podemos cobrir sua história.'"

Infelizmente para Rory, apesar de ele e Danielle terem ido de férias para Miami após o programa, o relacionamento deles esfriou rapidamente fora da experiência.

Publicidade

Então, é isso aí. Talvez seja realmente possível se apaixonar em 10 dias sem ver a outra pessoa, se você ficar conversando por 19 horas por dia!

Leia mais

Eu assisti ao último episódio de "Casamento às Cegas" e foi uma loucura

Escrito por Tatiana Tenreyro • há 4 anos

Você tem as mesmas opiniões de "Casamento às Cegas" do que todo mundo?

Escrito por Casey Rackham • há 4 anos

Aqui está o que aconteceu com os casais de "Casamento às Cegas" baseado na única foto da reunião

Escrito por Shyla Watson • há 4 anos

Publicidade

Veja também