Um pai apareceu de surpresa no vídeo de suas filhas dançando e roubou a cena de forma espetacular

Abram espaço, meninas.

Um pai de Mississippi mostrou para suas duas filhas como se faz ao aparecer sorrateiramente entre elas enquanto dançavam uma coreografia para a câmera.

Mike Jones, de Smithville, foi pego na gravação brincando com suas duas filhas, Cheyanne e Alyssa.

Publicidade

O vídeo, que foi postado semana passada no Facebook, já foi visto, desde então 17 milhões de vezes.

Smith contou ao Northeast Mississippi Daily Journal que suas filhas de 10 e 12 anos fazem esse tipo de coisa "o tempo todo".

"Eu as ouvi, dei uma espiada, vi minha mãe gravando e fui atrás delas", disse ele. "Assistimos e concordamos que seria engraçado compartilhar com os amigos e a família, mas agora, ele é engraçado para as pessoas de todo o mundo."

As meninas estavam prontas para fazer o seu melhor no "Whip/Nae Nae" quando seu pai sorrateiramente apareceu atrás delas.

Publicidade

E ele rapidamente mostrou que sabe dançar.

Arrasa, pai!

Publicidade

Mas quando ele começa a requebrar, as meninas finalmente o pegam no flagra.

"Pai!!!", elas gritam.

Publicidade

Smith contou ao jornal que, primeiramente, suas filhas ficaram furiosas pelo vídeo ter sido arruinado, mas que agora estão animadas com a fama do viral. Jones apareceu inclusive em um vídeo do programa de rádio local.

      

"Eu sempre me meto nos vídeos delas, mas depois que postamos e os amigos delas começaram a mandar mensagens para elas dizendo que as viram na internet, agora é a melhor coisa do mundo", contou Jones ao Northeast Mississippi Daily Journal.

Publicidade

Veja também