Um homem filmou o carteiro parando para brincar com seu cachorro todos os dias

Todos os dias surgem novas amizades secretas.

Um carteiro de um bairro em Tauranga, na Nova Zelândia, faz uma pausa no seu trajeto todos os dias para brincar com este cachorro.

Michael Collins / Via Facebook: michael.collins.52035

O dono do cão, Michael Collins, tem observado a rotina todos os dias, e decidiu gravá-la para compartilhar essa interação adorável com o mundo no Facebook.

"Só quero compartilhar algo bacana!", escreveu Collins.

Publicidade

De acordo com Collins, o carteiro não identificado faz uma pausa para brincar com seu cãozinho de 9 meses "todos os dias, independentemente de recebermos cartas ou não". Ele diz que fica particularmente comovido com isso porque a maioria das pessoas acha o tamanho do filhote ameaçador.

Michael Collins / Via Facebook: michael.collins.52035

"Ele sempre é deixado de lado por parecer um cachorro perigoso e intocável — talvez por ele ser grande, não tenho certeza disso", ele escreveu em uma publicação no Facebook. "Ele não late nem rosna para ninguém (exceto talvez pelas raras vezes em que ele late para as pessoas, mas qual cachorro não faz isso?). Mas esse sujeito aqui sempre faz esse esforço de descer da bicicleta para dar um abraço e um afago nele!"

(dá pra dizer que o carteiro já fez isso antes porque ele aparece dando tapinhas na cerca — cachorro sabe se apoiar nela 😭 )

Michael Collins / Via Facebook: michael.collins.52035

Publicidade

Collins disse que gostaria de saber quem era o carteiro para poder agradecê-lo.

Michael Collins / Via Facebook: michael.collins.52035

"Não tenho certeza de quem devo marcar no Facebook para que ele veja isso! Mas obrigado, cara, continue fazendo um belo trabalho e com certeza você tem um amigo esperando por você!!"

Ele também escreveu que alguns carteiros sem querer batiam no focinho do seu cachorro anterior com as cartas, quando o cachorro só queria um afago. Ele quis dar crédito ao carteiro por isso.

Publicidade

O BuzzFeed entrou em contato com o Collins — manteremos vocês informados caso saibamos mais!

Veja também