Um casal viveu um momento apavorante ao encontrar uma cobra em sua cozinha

AH, MAS DE JEITO NENHUM!

Laura Neff estava em sua fazenda próxima a Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, quando encontrou uma cobra de mais de um metro de comprimento saindo de seu armário e tentando comer um ovo.

Um verdadeiro momento "QUÊ???".

Na descrição do vídeo, a fazendeira disse que a cobra só come ratos, e que não é venenosa.

Neff continuou, "Elas são benéficas pois tendem a comer apenas roedores e ovos, normalmente do lado de fora, claro."

Publicidade

Esse caso acabou de um jeito um pouco diferente — o vídeo acaba antes de mostrar a cobra terminando de engolir um dos ovos da fazenda. Eles deixam os ovos sobre o balcão da cozinha por serem frescos e não precisarem ser colocados na geladeira de imediato.

Laura Neff / Via youtube.com

Os Neffs disseram, "ela entrou através de um buraco no chão da nossa área de serviço, que agora está coberto por uma placa de concreto BEM pesada, e que será consertado em breve."

Que visão.

Neff e seu marido deixaram a cobra terminar seu lanche da tarde, e então a levaram para fora da fazenda. Fazendeiros educados!

Laura Neff / Via youtube.com

Neff disse, "Usando duas vassouras, muita paciência, cutucões e encorajamento, nós finalmente convencemos a cobra de que sair pela janela aberta era uma opção muito melhor do que se esconder atrás da geladeira!"

Publicidade

A descrição do vídeo no YouTube diz, "Assim que conseguimos segurá-la com as vassouras, nós a jogamos pela janela e ela foi embora curtir o resto de sua noite."Neff brincou, "E nós fomos beber."

Depois de alguns palavrões, claro...

Laura Neff / Via youtube.com

Publicidade

O casal enfatizou que a cobra não se machucou enquanto fazia sua boquinha da tarde.

Veja também