Um cara perguntou porque sua namorada se masturbava após eles fazerem sexo, e o Twitter não perdoou

"Acho que ela é insaciável." *olhar de escárnio*

Em uma recente coluna de conselhos sexuais no jornal britânico "The Guardian", um leitor anônimo perguntou porque sua namorada se masturbava depois de os dois fazerem sexo.

A pergunta completa é a seguinte: "Estou em um relacionamento há nove meses. Eu achava que o sexo era bom para ambos, mas, quando acabamos, ela me manda tomar banho. Sempre me perguntei o porquê disso, e agora sei – ela se masturba. Ela fez isso inúmeras vezes. Acho que ela é insaciável. O que devo fazer?"

E, por ser o Twitter, as pessoas apresentaram algumas respostas perfeitas para essa questão.

Publicidade

"Sabrina Bristo
Você realmente quer a resposta para isso...?

Lara
Ele precisa da resposta para isso"

"Oh, minha doce criança..."

Publicidade

"Ah, querido..."

Publicidade

Além de expressarem sua opinião sobre parte da resposta dada na coluna.

Reprodução

A resposta completa:

"Não faça nada. Tome seu banho e deixe ela fazer isso. Este comportamento é muito comum e você não precisa se preocupar se ela secretamente não gosta de fazer sexo com você.

Muitas mulheres querem um segundo orgasmo, especialmente se ficaram super excitadas durante a relação. Talvez ela não queira te incomodar por esse prazer extra, ou talvez ela tenha medo que você pense que ela está pedindo demais. Muitas pessoas – homens e mulheres – sentem que o tipo de orgasmo que atingem durante a masturbação (para as mulheres, a masturbação focada no clítoris) é qualitativamente diferente daquela que experimentam durante a transa. Eles sentem que a masturbação produz um orgasmo mais profundamente satisfatório sem a ansiedade que vem acompanhada do sexo com um parceiro.

O sexo com você pode ser bom para ela de várias maneiras que não podem ser reproduzidas durante a masturbação, ainda assim, ela pode querer ter mais um orgasmo. Você pode chamar isso de “insaciável”, mas eu diria que ela é “sexualmente proficiente” e você é “sortudo” de ela ficar excitada com você. Você também deveria considerar a possibilidade de ela ser multi-orgásmica.

Se você quer participar além do padrão de transa que vocês têm hoje, pergunte a ela exatamente o que você poderia fazer depois que chegou ao clímax. Esteja preparado para seguir à risca suas instruções – ou ir tomar banho."

"Meudeussssss meuuuuudeuusssssss

'Muitas mulheres querem um segundo orgasmo, especialmente se ficaram super excitadas durante a relação. Talvez ela não queira te incomodar'."

Publicidade

"Essa resposta/artigo anticlimático combina com o sexo anticlimático que esse cara está dando para a namorada. A resposta é bem mais complexa. Ele nem está dando para ela um orgasmo. Nem isso."

Publicidade

Resumindo...

"Dá para ser menos honesto? Ela não teve um orgasmo com ele... é por isso."

STXfilms / Via giphy.com

"É isso."

Publicidade

Veja também:

Aparentemente muitos homens não estão limpando a bunda

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também