Um ator do Choque de Cultura se meteu em briga de família no Twitter por causa da eleição

Com direito a um "Ei, fale por você. Deixa de ser maluco".

Nesta segunda, Leandro Ramos, o Julinho da Van do "Choque de Cultura", postou no Twitter que não ia mais brigar por causa da eleição.

Reprodução Twitter

Basicamente dois minutos depois, um cara postou um meme sobre o candidato Jair Bolsonaro usando uma imagem do "Choque de Cultura" e ele pediu "não usa meme nosso pra esse babaca não, por favor".

Reprodução Twitter

Nós resolvemos esconder os nomes e avatares de outras pessoas que aparecem no post pois eles não são figuras públicas como o Leandro Ramos.

Publicidade

Um seguidor lembrou que ele tinha prometido que não ia brigar mais na internet e então Leandro revelou que estava falando com um primo. Ou seja, estávamos presenciando uma briga de família.

Reprodução Twitter

O primo dele revelou em seguida que a família deles é um pouco como a de várias outras do Brasil: "a treta política na família já vem de outras gerações".

Reprodução Twitter

Publicidade

A briga ainda continuou. O primo disse que toda a família deles era petista e hoje não é mais marxista. Foi o suficiente para o ator que faz o Julinho da Van descumprir totalmente a promessa que fez pra mãe: "Ei, fale por você. Deixa de ser maluco".

Reprodução Twitter

Veja também:

Choque de Cultura responde ao teste "Quantos filmes cults você já viu?"

Todo mundo é a mistura de personagens do Choque de Cultura – quais são os seus?

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também