No dia em que sua tutela pode chegar ao fim, Britney aparece nas redes com camiseta do #FreeBritney

Após 13 anos de luta, parece que a vitória tá vindo aí!

BuzzShe

Nos últimos meses Britney Spears vem colhendo resultados positivos da sua longa batalha judicial para se livrar de sua tutela. No último 29 de setembro a justiça finalmente suspendeu Jamie Spears, pai da cantora, da posição de tutor da filha.

Fox

A decisão, contudo, ainda não havia livrado Britney da tutela sob a qual ela vive há 13 anos. Felizmente, isso pode mudar hoje! Isso porque na tarde desta sexta-feira (12) vai rolar o julgamento decisivo que pode garantir a liberdade definitiva da princesinha do pop.

Reprodução

Publicidade

A expectativa entre os fãs e membros do #FreeBritney é altíssima, já que muito dessa conquista se deve à pressão e repercussão do movimento. E até a própria Britney entrou na onda! Na manhã de hoje, Sam Asghari, noivo da cantora, postou este vídeo onde ele e a amada aparecem usando uma camiseta do #FreeBritney.

A estrela aparece sorrindo e dançando no vídeo ao lado do noivo, que vestiu uma camiseta igual. Nos comentários, amigos famosos e fãs demonstraram apoio e alívio ao ver a cantora feliz.

Reprodução

Publicidade

Publicidade

A audiência decisiva rola em Los Angeles e deve começar às 18h30 no horário de Brasília. Nós estamos de olho nos próximos acontecimentos e na torcida para que Britney finalmente seja livre!

Reprodução

Publicidade

Veja também