Tudo que você precisa saber sobre as séries originais da Netflix em 2016

Desde a data de estreia de Orange Is the New Black até o elenco de Black Mirror!

Netflix

A Netflix fez diversos anúncios hoje na coletiva de imprensa de inverno da Television Critics Association em Pasadena, Califórnia, ao passo que o serviço de streaming revelou seus planos para o primeiro semestre de 2016. Desde escalações e datas de estreia até primeiras imagens, aqui está tudo que você precisa saber sobre os programas que você vai ver na Netflix neste ano.

A 4ª temporada de Orange Is the New Black estreará dia 17 de junho no Netflix!

No final da 3ª temporada, o futuro de Litchfield permaneceu duvidoso quando a prisão recebeu uma nova detenta no estilo de Martha Stewart, Judy King (Blair Brown). Na 4ª temporada, essas duas coisas convergem de forma emocionante.

"Visto que [a 3ª temporada] termina com a superlotação da prisão, todos os grupos acabam obrigados a se ajuntar, e as alianças que acontecem são inesperadas", disse Brown sobre a 4ª temporada na TCA. Isso significa que alguns personagens que nunca interagiram vão fazer isso nesta temporada — o que não só deixou os atores empolgados, mas a criadora Jenji Kohan também. "Estamos sempre tentando fazer novas combinações", disse ela. "É tão empolgante assistir a essas mulheres atuando, [então] estamos tentando manter as coisas interessantes para nós também. Estamos sempre buscando isso."

Embora o elenco, que notoriamente está sempre de boca fechada, não tenha revelado detalhes sobre a temporada, Samira Wiley, que interpreta Poussey, brincou: "Acho que temos algo bastante diferente do que mostramos antes."

Publicidade

Jessica Jones, da Marvel, renovada para a 2ª temporada!

Myles Aronowitz

Depois de derrotar Kilgrave (David Tennant), Jessica Jones (Krysten Ritter) vai enfrentar um novo inimigo na 2ª temporada do aclamado drama, um fato que a produtora-executiva Melissa Rosenberg disse ser intimidante e empolgante ao mesmo tempo.

E, embora os roteiristas de Jessica Jones não tenham terminado a 2ª temporada, visto que o programa é mais realista do que material de origem fantástico de Brian Michael Bendis, existem grandes chances de que haja mais divergências no futuro. No entanto, Rosenberg foi rápida em acrescentar: "Eu sempre vou usar tanto quanto puder dos quadrinhos."

Gugu Mbatha-Raw confirmada para Black Mirror.

Getty Images, Netflix

Apesar de não se saber nada sobre os 12 novos episódios de Black Mirror encomendados pelo Netflix, foi anunciado hoje que Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire) protagonizarão um episódio dirigido por Owen Harris.

Publicidade

A 4ª temporada de House of Cards começará no dia 4 de março.

David Giesbrecht

Neve Campbell, a estrela de Pânico entrará em ação nesta temporada em um papel altamente confidencial.

Flaked, de Will Arnett, estreará no dia 11 de março.

Benjamin Cohen /

Em sua terceira série da Netflix, o astro de BoJack Horseman e Arrested Development interpreta Chip, um mentiroso crônico que "se torna objeto de fascinação de seu melhor amigo", de acordo um comunicado de imprensa. Ao lado de Mark Chappell (The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret), Arnett é cocriador e coescritor da série.

Publicidade

A 2ª temporada de Demolidor da Marvel estreia em 18 de março.

Patrick Harbron, Patrick Harbron

Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro (Jon Bernthal) e Elektra (Elodie Yung) partem para a briga nesta temporada — surpreendendo totalmente o Demolidor (Charlie Cox). "Frank Castle chega e realmente agita as coisas", disse o produtor-executivo Doug Petrie. "Para mim, boa parte da 1ª temporada era sobre como Matt lidaria com a decisão de ser um herói", disse Bernthal. "Daí, vem esse cara, [e] ele não está nem um pouco preocupado em ser um herói."

Yung acrescentou: "Elektra é uma espécie de sociopata. Este mundo é um jogo para ela. É como um jogo de xadrez. O que a motiva é o que ela quer; ela vai usar o que for preciso para atingir seus objetivos e, se precisar matar pessoas, ela fará isso. Ela tem essa frieza." Quanto a se os fãs vão ver Yung entrar no icônico guarda-roupa da Elektra, o produtor-executivo Marco Ramirez enfatizou a natureza realista do programa, mas também uma consciência do que os fãs querem ver. "Queremos que eles sejam tão icônicos e realistas quanto possível", disse ele.

The Ranch, de Ashton Kutcher, estreará no dia 1º de abril.

Greg Gayne /

Alerta de reencontro em That '70s Show! Kutcher e Danny Masterson estrelam como irmãos que se reencontram para administrar o rancho da família. Sam Elliott e Debra Winger coestrelam como seus pais nesta comédia com várias câmeras.

Publicidade

A 2ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt estreia em 15 de abril e também foi renovada para a 3ª temporada.

Eric Liebowitz /

Kimmy (Ellie Kemper) ainda está lutando para se virar em Nova York, ao passo que Jacqueline (Jane Krakowski) se vê na cidade como solteira pela primeira vez em anos.

Por outro lado, Titus (Tituss Burgess) se encontra em um relacionamento real e maduro nesta temporada. "Ele coloca as necessidades de outra pessoa à frente das suas, algo em que ele não é tão bom", disse Burgess. O personagem também está começando a crescer profissionalmente. "Mas está muito, muito longe do tipo de fama que ele acha que merece", acrescentou Burgess.

A 2ª temporada de Grace and Frankie estreará no dia 6 de maio.

Melissa Moseley

Depois de descobrir que seus maridos são amantes, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) terão uma nova abordagem da vida — e do amor — na 2ª temporada. "O tema desta nova temporada é: E agora?" disse a produtora-executiva Marta Kauffman. "Agora que conseguimos lidar com o choque e o trauma desse acontecimento, para onde vamos? O amor é importante? Um relacionamento sexual é importante? As portas estão abertas. Nós seguimos caminhos bem interessantes."

Ajudando Grace nessa jornada neste ano está o Phil, interpretado por Sam Elliott. Mas há um problema: A esposa de Sam é interpretada por Amy Madigan.

Publicidade

O novo drama de Winona Ryder estreará dia 15 de julho.

Dimitrios Kambouris / Getty Images

A queridinha do cinema Winona Ryder estrela em Stranger Things, um novo drama sobre o desaparecimento de um jovem e as circunstâncias misteriosas que podem ter levado a isso.

The Get Down, de Baz Luhrmann, estreará no dia 12 de agosto.

O drama movido a música sobre um grupo de adolescentes de South Bronx morando em Nova York, por volta de 1970, será dividido em duas partes.

Publicidade

Esta publicação será atualizada à medida que mais informações forem reveladas.

Veja também