Tudo o que você precisa saber sobre o meme "right in front of my salad"

"Vocês realmente estão defendendo o capitalismo? Sério? Bem na frente da minha salada??"

A cena de um filme pornô gay, na qual dois homens usando aventais fazem sexo em uma cozinha enquanto uma mulher come uma salada, recentemente viralizou. Na cena, ela diz: "Vocês estão transando? É sério? Bem na frente da minha salada [right in front of my salad]??"

Publicidade

entry.embed_originalUrl

Publicidade

entry.embed_originalUrl
entry.embed_originalUrl

"Transando? Na frente da minha salada?
É mais comum do que você pensa"

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jake, uma das estrelas do filme, disse ao BuzzFeed News que todos estão pedindo o nome da atriz "na frente da minha salada".

"Acho que ela se tornou a grande e inesperada estrela da cena", disse Jake. "Infelizmente não me lembro do nome dela. Ela era uma atriz local do West Hollywood, onde filmamos a cena".

Jake acaba de lançar a empresa de produção Men.com e esse é apenas o segundo trabalho da empresa. Ele disse que foi "muito legal" ser parte de algo tão viral.

A melhor parte? A agora famosa fala "na frente da minha salada" parece ter sido improvisada.

"Eu não escrevi um script para ela seguir", disse Jake. "Nós tínhamos alguns pontos principais da cena sobre como queríamos que ela reagisse."

"Nós demos as ferramentas e as orientações da cena para ela, mas a estrutura foi ela quem criou", disse ele. "Nós fizemos várias tomadas porque queríamos que ficasse perfeito e porque não parávamos de rir".

Perfeito, de fato...

entry.embed_originalUrl

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também