Tudo o que sabemos sobre os Jovens Vingadores (que já estão aparecendo nas produções da Marvel)

Vem muito aí!

Com a chegada de Kamala Khan / Ms Marvel ao Universo Cinematográfico da Marvel, a possibilidade de termos em breve os Jovens Vingadores se torna mais real.

reprodução

Vários desses heróis já apareceram em filmes e séries da Marvel, e pouca gente notou! Eles podem ser as estrelas das produções futuras, então conheça-os melhor aqui:

Kamala Khan ("Ms Marvel")

reprodução

Ms. Marvel é o codinome de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa e norte-americana que mora em Jersey City, EUA. Diferente de outros heróis do UCM, Kamala teve uma criação religiosa, e sua nova identidade de super-heroína entra em conflito com sua cultura. Ela tem genes Inumanos que são ativados, fazendo-a ser capaz de manipular energia.

Publicidade

Rapaz de Ferro/ Kang, o Conquistador ("Loki")

reprodução

"Loki" introduziu Kang, o Conquistador, sobrevivente de uma guerra de multiversos entre variações do mesmo cientista do futuro. Em "Loki", vemos Sylvie (uma das variantes do Loki) matá-lo e dizer "te vejo em breve". Ele deixa claro que sua morte faria com que uma infinidade de variantes surgissem, uma delas sendo Kang, o Conquistador.

No entanto, tem uma outra variante chamada Rapaz de Ferro, um adolescente que vê o monstro que ele vai se tornar e luta contra seu próprio destino, criando assim os Jovens Vingadores. Ele até chega a colocar sua mente no corpo do Visão - então o Visão Branco de "WandaVision" pode retornar.

Kate Bishop/Gaviã Arqueira ("Gavião Arqueiro")

reprodução

Kate não tem super poderes, mas sua admiração pelo Gavião Arqueiro a motiva a fazer do mundo um lugar melhor. Nos quadrinhos, ela briga com o Capitão América depois que um dos integrantes dos Jovens Vingadores se machuca e Steve diz que todos devem seguir a vida normalmente. Mais tarde, ela recebe o arco do Gavião Arqueiro/ Clint Barton com um bilhete do Capitão América explicando que ele gostaria que ela pegasse o codinome do Gavião, já que ela foi a única que o enfrentou, como Clint fazia.

Ela e Cassie também têm conexões com a Jessica Jones, que talvez volte a aparecer já que a Disney comprou os direitos da série.

Publicidade

Kid Loki ("Loki")

reprodução

Nós vimos o Kid Loki preso pelas autoridades do tempo após matar seu irmão adotivo, Thor.

Nos quadrinhos, ele renasce como Loki depois do Loki original ser assassinado no Cerco de Asgard, e vive em Paris sem nenhuma memória de sua vida passada. Thor restaura parte de sua memória e identidade, mas após retornar a Asgard, Kid Loki está determinado a seguir seu próprio caminho e não ser trapaceiro como o antigo Loki era.

Dito isso, ele ainda é um personagem moralmente fronteiriço e seus poderes são enormes para a sua idade.

América Chavez ("Doutor Estranho no Multiverso da Loucura")

reprodução

América foi introduzida recentemente e tem o poder de se teletransportar entre realidades através de portais em formato de estrela. Ela também tem conexões com a Capitã Marvel e nasceu fora do espaço e tempo convencional. Ela tem força, velocidade, durabilidade super humana e o poder de voar.

Publicidade

Eli Bradley/Patriota ("Falcão e o Soldado Invernal")

reprodução

Nós vimos Eli em "O Falcão e o Soldado Invernal" como personagem coadjuvante enquanto Sam conversava com seu avô, Isaiah Bradley.

Isaiah é um dos 300 soldados afro-americanos usados durante os testes para recriar o Serum de Super Soldado. Isaiah foi um dos únicos sobreviventes e viajou para Europa para lutar na Guerra como Capitão América, o que foi visto como traição do seu país e resultou em sua prisão. Seu heroísmo foi escondido da sociedade e sua família foi informada que ele havia morrido.

Ele e Sam brigam sobre o significado e missão por trás de ser o Capitão América - talvez o Eli se inspire nestes dois Capitães e vire o Patriota.

Cassie Lang ("Homem-Formiga", "Homem-Formiga e a Vespa", "Vingadores: Ultimato"):

reprodução

Já vimos que a Cassie quer ser como o pai dela, Scott Lang/Homem-Formiga. Nos quadrinhos, ela recebe seus poderes depois de fazer experimentos secretos com Partículas Pym. Ela também tem conexões com o Quarteto Fantástico, previsto a adentrar o UCM nos próximos anos, e é o par romântico do Rapaz de Ferro.

Por mais que estejamos acostumados a ver Scott com a Cassie ainda criança nos filmes, vimos a personagem já mais velha depois de 5 anos terem se passado enquanto Scott estava preso no Espaço Quântico durante o Blip – Cassie é uma ótima candidata para o time dos Jovens Vingadores.

Publicidade

Speed e Wiccano, os filhos da Wanda ("WandaVision", "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura")

reprodução

"Mas eu achei que eles não existiam de verdade!", eu escuto você dizer. Bom, é complicado, mas aqui está o resumo da obra:

Nos quadrinhos, Thomas e William Maximoff, vulgo Tommy e Billy, nasceram quando a Wanda alterou a realidade para criá-los, sem saber que utilizou fragmentos da alma do demônio Mephisto. Estes fragmentos foram perdidos durante um encontro com Franklin Richards, filho de Reed Richards e Sue Storm do Quarteto Fantástico. Quando Mephisto reabsorve os fragmentos da sua alma, os meninos são absorvidos também, eles destroem o demônio com o poder que Wanda colocou nos fragmentos e reencarnam como Thomas Shepherd (Speed) e Billy Kaplan (Wiccano), nascidos em famílias diferentes.

(Obs: A babá do Franklin Richard é Agatha Harkness, inimiga da Wanda em "WandaVision".

Com a série "House of Harkness" e um filme do Quarteto Fantástico confirmados, poderia haver uma ligação? Kamala também tem uma ilustração de um gato preto em seu espelho, e Agatha tem um gatinho preto chamado Ebony. As outras ilustrações ao redor do seu quarto também são vintage, assim como a arte em "WandaVision". Há vários liks entre Wanda e Kamala).

Veja também